Namorada de Gabriel Diniz, autor da música Jenifer, diz que foi ameaçada de morte

0

Gabriel Diniz foi um cantor e compositor que emplacou com muitos sucessos, entre eles o mais conhecido que é a música Jenifer, que ficou no top das paradas e foi hit do carnaval 2019, mas infelizmente ele veio a falecer em um trágico acidente aéreo há cerca de 1 ano.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A sua namorada Karoline Calheiros usou as suas redes sociais para fazer um desabafo neste domingo (28) e deixou muitos fãs do cantor chocados com tamanha revelação. Segundo ela um fã do cantor a ameaçou de morte, e segue até hoje a culpando pelo acidente aéreo que infelizmente tirou a vida de Gabriel.

“Não queria expor isso e dar atenção, mas já está passando dos limites e é bem delicado. Desde que Gabriel faleceu, tem uma pessoa que me odeia, não sei o que se passa na cabeça dele. Ele me perturba todos os dias, perturba meus amigos, diz que eu sou a culpada pela morte de Gabriel, estou até me tremendo de raiva aqui”, disse Karoline em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Ela ainda terminou o relato dizendo que este mesmo perfil ainda ameaça a sua família e seus amigos, mas o caso já foi levado até a polícia para que seja aberta uma investigação “Não desejo isso para ninguém” disse ela terminando seu desabafo.

(Foto: Reprodução)

Gabriel morreu em Sergipe no ano passado, quando estava em um avião indo ao encontro de sua namorada, e por esse motivo esse fã alucinado culpa a menina pela tragédia e segue com ameaças intensas contra sua vida.