O Brasil ora por Anitta, a cantora foi internada depois de ser diagnosticada com grave doença

0

Anitta foi diagnosticada na noite desta quinta feira com uma trombose na perna direita, e a cantora descobriu a doença após fazer uma bateria de exames de rotina.

Dona de vários hits de muito sucesso, a cantora que é conhecida mundialmente é uma das mais populares atualmente no cenário nacional, e sua conta no instagram já conta com mais de 47,3 milhões de seguidores, sendo mais seguida até do que divas do pop internacional.

Suas fotos batem recordes de curtidas, chegando a ter mais de 1 milhão de likes em menos de 24 horas, e antes da pandemia ela arrastava multidões Brasil a fora por shows em que fazia.

A cantora segue internada no hospital Vila Nova Star da rede D’Or na cidade de São Paulo, e irá ficar por lá até conseguir apurar de fato quais foram as causas do problema e a melhor solução para que ela melhore logo.

Sua assessoria prometeu publicar uma nota para seus fãs dizendo sobre o estado da cantora, e atualizando sobre todos os procedimentos a serem feitos.

Nas redes sociais, fã clubes e amigos seguem fazendo correntes de orações para recuperação e melhora da cantora.

Anitta resolveu gravar um vídeo explicando para seus fãs seu estado de saúde, dizendo que estava internada mas que teria alta hoje e que irá ficar tudo bem

Atualizando a matéroa, Anitta acabou de gravar em seus stories a minutos atras que já foi liberada e teve alta, mas que ainda segue com acompanhamentos médicos, como tem que ser e ainda debochou “não foi desta vez” hahahaha, se não tivesse deboche não seria Anitta.

Corre no seu instagram e vá assistir seus stories recentes que verão que ela já esta bem https://www.instagram.com/anitta

Antes foi Ludmilla, e agora Anitta com esse problema, parece que a bruxa esta solta no meio das cantoras famosas mais influentes do Brasil, não é mesmo? Logo nas duas rivais! Desejamos melhoras para Anitta e que ela volte logo a nos alegrar com seu bom humor, suas músicas que nos tiram da bad e com seus stories que alegram nossos dias.

Melhoras, poderosa!