Pai de Duda Reis relata que sua filha chorou ao lembrar de agressões de Nego do Borel. Confira o relato!

0

Luiz Fernando, pai da ex namorada do cantor Nego do Borel fez uma revelação bombástica em seu instagram ao responder um comentário de um seguidor, e essa longa história da briga da família de Duda com o cantor Nego do Borel parece longe de ter um ponto final, e eles vão lutar até o último minuto por justiça.

(Foto: Reprodução)

Ele chegou a revelar que já ajudou a sua filha quando ela chegava aos prantos após ser agredida, e que ela sempre revelava que já não aguentava mais suportar o comportamento agressivo do cantor a todo instante.

Quando uma seguidora questionou se de fato eles estariam vivendo um relacionamento abusivo, o pai de Duda não hesitou em responder “Voltando de Maringá, paramos no Shopping em Penedo! Ela ligou para ele. Terminou a ligação e entrou no carro em prantos, dizendo que ele era um grosso, que não aguentava mais ser agredida e ouvir tantos palavrões e que tinha medo dele! Me pediu colo chorando! Como pai, como você acha que me senti e como você acha que estamos nos sentindo como família?” revelou o senhor em seu comentário na rede social.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Ele disse que como pai, machucava bastante ver o sofrimento de sua filha e ver que ela o amava e ele simplesmente não podia fazer nada, a não ser sofrer junto com ela e afirmou que não pretende ter nenhum tipo de contato com o músico “Jamais iremos nos relacionar com esse mau caráter. Prefiro ser condenado na justiça defendendo a verdade do que viver prisioneiro do remorso” finalizou.