Antonia Fontenelle detona Xuxa por apoiar Felipe Neto: “Você acaba de perder o meu respeito”

0

Na noite da última quinta-feira, 30, Xuxa Meneghel mostrou solidariedade ao youtuber Felipe Neto, mas acabou recebendo uma dura resposta de Antonia Fontenelle, que está em ‘guerra’ judicial com o influenciador.

Em seu perfil nas redes sociais, a Rainha dos Baixinhos compartilhou uma imagem de Felipe e escreveu: “Estou com você de coração, corpo e alma. Se proteja, mas não se cale, beijos, tia Xuxa”.

Xuxa defende Felipe Neto e é atacada por Fontenelle: "Perdeu meu ...

Quem não gostou nada da publicação de Xuxa foi a apresentadora do programa Na Lata, Antonia Fontenelle, que não poupou a colega de profissão e detonou:

Tia Xuxa, eu custei acreditar que tipo de pessoa você é. Não é atoa que desde sempre eu gostei mais da Mara Maravilha. Você apoiar um cara que faz o que faz é de uma imoralidade sem fim. Esperar o que de uma pessoa que foi enxotada da Globo, falou mal dela e agora faz maratona em seus programas falidos na tentativa de voltar pra lá, o nome disso é falta de dignidade. Você acaba de perder o meu respeito, como mulher e como profissional”.

Antonia Fontenelle celebra aniversário de Xuxa Meneghel ...

Felipe Neto foi um dos destaques do Jornal Nacional de quinta-feira (30). Após o influenciador digital passar a ser vítima de fake news e receber ameaças de morte na porta de sua casa por causa de suas habituais críticas ao governo de Bolsonaro, o noticiário da Globo preparou uma reportagem de seis minutos para o caso.

Felipe já chegou a apresentar uma queixa-crime contra Fontenelle na qual pede indenização por danos morais. Depois de processar a apresentadora ao lado do irmão, Luccas Neto, e pedir R$ 200 mil de indenização por associá-los ao crime de pedofilia, o youtuber, dessa vez sozinho, fez outra denúncia por injúria e suposta ameaça.

Confira a publicação de Xuxa Meneghel no Instagram: