Aos 38 anos, Grazi Massafera faz harmonização facial e adota tratamento a laser 4D

0

A atriz Grazi Massafera é conhecida por sua beleza e talento, e por mais que muita gente ache que ela não precisa de procedimentos estéticos, não é o que ela acha. Nesta terça-feira, 28, a famosa passou a tarde na Human Clinic, em São Paulo. Na semana passada, ela já havia visitado o local para realizar uma harmonização facial com o Dr. Ivan Rollemberg. Desta vez, ela retornou para conhecer o novo tratamento de laser lançado pelo Dr. Fernando Macedo, informou a revista Quem.

Acompanhada do namorado, o ator Caio Castro, ela foi experimentar o protocolo “V Shape Lift”, feito com a tecnologia do laser Fotona 4D. O tratamento foi criado pelo dermatologista Dr. Fernando Macedo a fim de cuidar da pele como um todo, usando várias ponteiras para estimular diversas camadas da pele ao mesmo tempo.

“São trabalhadas a derme bem profunda junto com a gordura, em seguida a derme média, logo após a derme superficial e, por último, a epiderme, que é a camada mais superficial. A ideia é manter e melhorar o turgor, a firmeza e a elasticidade, além de cuidar da qualidade da pele como linhas finas, poros abertos, linhas de expressão, asperezas e luminosidade”, explica o dermatologista Fernando Macedo. “Ela fez a primeira sessão do ‘V SHAPE LIFT’, ainda vão ser programadas mais duas sessões. Ela já sai com a pele linda, sem inchaço, sem machucado, casquinhas ou vermelhidão. A única recomendação é hidratar a pele por alguns dias, pois pode  ficar seca”, recomenda o dermatologista, ressaltando que a pele de Grazi não tem envelhecimento, mas a ideia é que ela se mantenha jovem, bonita e com a pele saudável, se cuidando sempre.

O procedimento tem o nome “V Shape Lift”, pois mantém o rosto triangular sustentado na região das maçãs, o olhar aberto e não deixa as sobrinhas de pele acumularem, o rosto fica mais quadrado.