Após emagrecer 27kg, Fábio Assunção faz relatos sobre quarentena: “me abriu um caminho espiritual”

0

Fábio Assunção tem aparecido cada dia mais lindo e sarado em suas fotos no instagram, o que vem causando alegria de muitos fãs que torciam para sua recuperação e vibram com sua evolução como ser humano, e percebem nitidamente que ele é realmente outra pessoa, muito mais evoluída e feliz.

Fábio, que completa 49 anos em agosto, mudou seu corpo também para adaptação de um novo personagem que pretende interpretar, mas isso acabou afetando de maneira direta em toda sua vida, pois sua auto estima melhorou bastante, e seus dias tem se tornado cada vez mais coloridos.

(Foto: Reprodução)

Fábio disse que não perdeu o entusiasmo e a qualidade de vida que tem levado por conta da quarentena, e em uma entrevista deu um relato “Perdi 27 quilos, estou saradão. Meu personagem exigia essa estética. Estou mais leve e disposto. Quando voltar a gravar, vou botar um megahair para ficar cabeludo e com aquele cabelo dourado de sol”, contou ele, que chegou a gravar quatro dias a série inspirada no livro homônino de Fernanda Torres: “Três desses dias, eu gravei deitado num caixão e com uma careca feita na maquiagem”. revelou.

Ver essa foto no Instagram

⚪️bom final de semana!!!

Uma publicação compartilhada por Fabio Assunção (@fabioassuncaooficial) em

Ele ainda contou que ganhou conhecimento com a quarentena, e o isolamento social não foi um período no qual ele ficou depressivo ou triste, mas muito pelo contrário, ele usou isso para aprender a evoluir como ser humano “Não fiquei deprimido. A quarentena me abriu um caminho espiritual maravilhoso. Comecei a estudar italiano, continuei com minhas aulas de inglês e estou aprendendo até iorubá (língua africana). Estou buscando o conhecimento”. revelou Fábio.

Pelo jeito, envelhecer não é algo “problemático” para o galã, e ele aprendeu a não só lidar com isso, mas também ensinar as pessoas a se amar em várias fases de sua vida “A velhice por um lado é um grande mérito, deveria ser vista como um presente. Eu poderia pintar o cabelo para parecer cinco anos mais jovem, mas me sinto bem assim”. complementou o ator.