Após perder seu bebê, Mariana Rios desaba em depoimento emocionante sobre irmão falecido: “algo me dizia que ia ser assim”

0

Depois de sofrer um aborto espontâneo do seu primeiro filho junto com Lucas Kalil, a atriz Mariana Rios deu um depoimento emocionante na noite desta segunda-feira, e revelou alguns segredos que deixaram muitas pessoas de boca aberta.

(Foto: Reprodução-Instagram)

“Eu estou aqui hoje pra agradecer tantas mensagens de carinho, de amor, e agradecer principalmente as mulheres, as mães, que dividiram comigo suas histórias, suas experiências… muito obrigada mesmo. Elas são de grande valor pra mim”, disse Mari, iniciando seu desabafo emocionante. “Eu pensei muito porque o que eu vou contar agora é algo muito íntimo, que poucas pessoas da minha família sabem, mas eu resolvi dividir com vocês, assim como vocês dividiram comigo suas histórias“, pontuou a atriz.

Foi quando ela relatou uma experiência que teve com seu falecido irmão, que nunca tinha sonhado antes, mas que há cerca de 2 meses sonhou: “Meu irmão faleceu aos dois anos de idade. Eu tinha quatro anos na época e eu sempre pedi muito nas minhas orações que ele viesse me encontrar aqui. Eu sonhei que ele chegava em casa com os meus pais e eu fiquei muito assustada no sonho, eu não entendi, perguntei para o meu pai o que estava acontecendo e o meu pai dizia: ‘Descobriram uma forma de uma pessoa que já foi de reviver. Então, ele está aqui e nós temos 24 horas para aproveitá-lo.’ E colocou ele no meu colo” disse a apresentador e atriz, em depoimento emocionante.

“No sonho, ele era um bebê de colo e eu ficava com ele, ele ria para mim e eu ria para ele o tempo inteiro”. contou Mariana. “Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei pro meu pai: ‘O que eu faço?’. Meu pai falou: ‘Quando ele chegou, eu te avisei que seriam só 24 horas, ele precisa ir, o tempo tá passando’. Eu aceitei, dei um beijinho nele, o olho dele fechou e eu acordei.” continuou Mariana em seu depoimento.

Os seguidores, amigos e fãs ficaram bastante emocionados com as palavras de Mariana, principalmente aqueles que são mais sensitivos e que acreditam que realmente o sonho pode ter algum significado na vida dela

Assista ao depoimento completo