Após polêmicas, Kim Kardashian é vista chorando muito em conversa com Kanye West

0

Alguns dias depois das polêmicas no twitter envolvendo Kanye West, que publicou mensagens de acusações a sua mulher e a sua sogra, Kim foi flagrada por fotógrafos dentro de um carro em uma conversa calorosa com ele, no qual ela foi vista aos prantos e aparentemente muito devastada com toda essa situação.

(Foto: Reprodução)

Um amigo próximo ao casal deu uma declaração para revista “People” dizendo sobre como teria acontecido a conversa do casal “Assim que Kim chegou no rancho eles saíram juntos no carro dele. Ela estava chorando histericamente, não via ele há semanas. Ela está muito emocional com tudo isso, além de exausta. Ela está se sentindo muito machucada por ele. Ela tentou falar com ele muitas vezes e ele a ignora. Ela decidiu voar para o rancho e falar com ele pessoalmente. Ela não quer mais ser ignorada”, disse o amigo próximo ao casal sobre essa DR.

Depois da conversa, Kim voltou para sua casa em Los Angeles e segundo fontes ela chegou até lá muito abalada e triste com tudo o que vem acontecendo e também com a conversa que teve com Kanye.

(Foto: Reprodução)

Entenda o caso:

Segundo matérias, Kanye lida com transtorno de bipolaridade, e em um surto ele resolveu fazer várias publicações em seu twitter envolvendo sua mulher e também a sua sogra, entre as declarações ele disse coisas pesadas como afirmar que pediu para Kim abortasse a filha mais velha do casal, North, de apenas 7 anos de idade “Meu pai queria que minha mãe me abortasse. Minha mãe salvou minha vida. Não haveria Kanye West, porque meu pai estava muito ocupado”, essa foi uma das mensagens publicadas por ele, se referindo a filha.

(Foto: Reprodução)

Ele acusou Kardashian de várias coisas, como querer interná-lo sem a sua vontade e chegou até a insinuar uma possível traição de sua mulher com o rapper Meek Mill.