Bianca Andrade segue internada em hospital de SP: “Não estava mais aguentando de dor”

0

Bianca Andrade, a Boca Rosa, continua internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ser diagnosticada com amigdalite. Na manhã desta quinta-feira, 30, a assessoria da ex-BBB chegou a confirmar para a Quem que ela havia recebido alta. Horas depois, a influenciadora publicou um vídeo no Instagram Stories para dizer que segue no hospital. “Continuo aqui”, falou ela.

De acordo com a assessoria da ex-BBB, Bianca deu entrada na unidade na segunda-feira (27), mas ficou no hospital em observação. A youtuber estava com dor de garganta e, por isso, fez uma bateria de exames, incluindo os testes de rotina, para fechar o diagnóstico.

Bianca Andrade está internada no Hospital Albert Einstein, em São ...

A empresária avisou os seguidores do Instagram sobre a internação. Com uma foto sua, ela fez texto dizendo que está bem e se cuidando, afirmando que “o corpo não é máquina”. “Oi, minha rosa. Passando pra te avisar que eu to bem, tá? O corpinho não é máquina e mesmo se fosse, uma hora a gente precisa parar pra dar uma ajeitada (risos)”, escreveu Bianca.

Bianca Andrade faz vídeos internada no hospital: “Não estava mais aguentando de dor”

Bianca Andrade em hospital (Foto: Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade, a Boca Rosa, que participou do BBB 20, fez alguns vídeos no Instagram [assista abaixo] nesta quarta-feira (29) internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está desde segunda-feira (27) por causa de uma crise de amigdalite.

“Estou fazendo esses Stories para tranquilizar vocês. Estou bem, dentro da medida do possível. Hoje, inclusive, estou muito melhor. Estou internada, sim, desde segunda-feira. Quando fiz aqueles Stories para vocês na segunda foi meu último suspiro assim e, em seguida, piorou muito, fechou minha garganta e eu fui para o hospital. Eu fui para tomar alguma coisa na veia, porque não estava mais aguentando de dor. E fui internada por ter esse histórico de repetição [de amigdalite] e tudo mais. O médico, anjo, na verdade, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. E eu estou aqui internada. Ontem eu ainda estava com muita dor”, disse ela.

Bianca contou que há muito tempo que sofre com crises de amigdalite. “E é sempre o mesmo caso. A última vez que tive foi no Dia das Mães. Aí, ataca minha garganta, fecha minha garganta e eu tenho infecção urinária. E ontem estava ardendo muito. De todas vezes que eu tive, foi a pior e eu não estava conseguindo falar”, relatou.

Exitoína · Bianca Andrade comenta processo de R$ 500 mil que ...

A influencer está apresentando melhoras e aguardando os exames. Mesmo assim, ela não deixou de trabalhar e espera sair do hospital com um resultado do motivo de constantemente ficar mal da garganta. “Hoje comecei a tocar com a minha equipe para a gente continuar postando conteúdo para vocês. Provavelmente, eu fique aqui mais uns dias… tomara que não, tomara que eu vá embora amanhã. Enfim, eu estou bem, o mais importante é eu estar aqui, me cuidando. Finalmente, vou descobrir porque eu tenho esse histórico de repetição. Só saio daqui quando eu descobrir exatamente, se Deus quiser, vai dar tudo certo, já deu tudo certo”, afirmou.

Bianca não ia falar para seus seguidores que estava internada, mas como a notícia vazou, ela não teve como esconder. “Ia contar só quando chegasse em casa e estivesse tudo bem”, revelou ela, que está com a companhia da mãe no hospital: “Deus é tão top, que minha mãe veio em visitar logo na semana que eu estou doente. Foi bom, que a gente fica aqui um tempinho, juntinhas. No final a gente tem que olhar o lado bom. E eu estou pensando em muita coisa na minha vida. Positividade, galera”, finalizou.