Blogueira comemora resultado positivo de coronavírus e aproveita para vender vitaminas

0

“Linda, plena, em casa. Confirmado, estou com Covid-19” foi assim que se classificou a blogueira Lívia Tosta, logo após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Lívia tem 34 anos e fez uma publicação em vídeo no seu instagram, no qual comemorava o resultado ter dado positivo para ela e toda a sua família, a publicação teve tantos comentários negativos que foi apagada algumas horas depois de postada.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Ela aproveitou o momento para fazer propaganda de vitaminas, e por ter pego o Covid-19 de forma mais leve, ela levou isso de maneira natural, e chegou até a comemorar estar com a doença, que já matou mais de 72 mil pessoas, somente no Brasil.

“Linda, plena, em casa. Gente, confirmado, eu estou com covid-19, e o marido, provavelmente a Teodorinha [filha ainda bebê da blogueira] também. Estamos aqui, era suspeita e agora é oficial (risos) … e olha o que chegou aqui em casa, manipuladinho Lunia e vamos começar os coquetéis”. disse ela em sua publicação.

Ela também fez propaganda dos preços dos produtos “Mas como assim, tá com corona sem sintomas? Tô, perdi o olfato, primeiro eu tive uma rinite bem forte, e dor de cabeça. Daí eu fiz o teste, deu positivo (mais risos), mas você quer saber que eu tô é aliviada porque em mim pelo menos tá super tranquilo, de boa. Graças a Deus a gente não teve nada sério, mas agora a gente vai ficar livre, graças a Deus” desabafou.

Os cientistas ainda não afirmaram que uma pessoa ao pegar Covid-19 fica totalmente imune a doença, inclusive existem diversos relatos no mundo todo de várias pessoas que foram infectadas mais de uma vez, na verdade ninguém sabe muita coisa ainda sobre essa doença, então é de muita irresponsabilidade comemorar e se dizer livre de pegar uma segunda vez.

Assista ao vídeo que a blogueira apagou logo em seguida

Fonte: Pragmatismo Político