Carlinhos diz preferir ser orfão do que ser adotado por Thammy e internautas rebatem: “E a pensão, tá em dia?”

0

O ex humorista do programa “Pânico na TV” esta mais uma vez envolvido em polêmicas, mas desta vez não é por estar devendo a pensão do seu filho e muito menos por estar quebrando a quarentena organizando festinhas com várias mulheres não, mas sim após mais um post polêmico e preconceituoso e desta vez envolvendo um dos assuntos que estão sendo mais comentados no Brasil no momento, que é a contratação do ator Thammy para a campanha do dia dos pais pela empresa Natura.

(Foto: Reprodução)

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disse ele em publicação feita em seus stories.

(Foto: Reprodução-Instagram)

Carlinhos quase foi preso recentemente por dever mais de R$650 mil reais de pensão para seu filho e também esteve envolvido em várias polêmicas fazendo festas em meio a pandemia no Brasil, onde já passamos dos mais de 80 mil mortos, e as pessoas preferem se preocupar com as escolhas dos outros do que fazer algo que possa dar apoio as famílias que perderam seus entes queridos, que Deus é esse que ele prega?

Depois dos pronunciamentos ele foi muito criticado em seus comentários, e vários internautas questionaram o fato de que ele é um pai ausente e não faltaram críticas “Pai de instagram? Assim é fácil né”, disse uma seguidora na foto que ele postou do seu filho “E a pensão, tá em dia querido?”, disse outra internauta, em seguida o humorista respondeu a vários comentários com insultos, xingamentos, mandando até alguns seguidores tomar no c* e várias outras baixarias.

Uma internauta chegou a comentar que não da pra entender, já que ele usa Deus em uma postagem para atacar Thammy, e nas suas respostas ele é cheio de ódio e xinga as outras pessoas, que tipo de Deus é esse?