Chris Flores detona Jorge e Mateus por aglomeração em show: “Irresponsáveis, nojetos”. Vídeo!

0

Chris Flores não se calou durante o ‘Triturando’ desta terça-feira (28) ao vivo. A apresentadora se revoltou contra a dupla Jorge e Mateus quando comentou sobre uma apresentação dos sertanejos neste fim de semana em Brasília.

Imagem
(Foto: Divulgação / Metrópoles)

Com um palco montado às margens do lago Paranoá, o evento reuniu fãs em lanchas e em sacadas de um hotel de luxo para acompanhar o show.

Imagem
(Foto: Divulgação / Metrópoles)

A apresentadora também aproveitou o desabafo para citar a morte do amigo Rodrigo Rodrigues, jornalista do Grupo Globo — diagnosticado com covid-19 no último sábado (25), Rodrigues não resistiu às complicações de uma cirurgia para controlar uma trombose venosa cerebral (TVC).

“Egoístas, irresponsáveis, nojentos. É isso que eu digo sobre vocês. Eu perdi um amigo hoje. Eu não tolero gente assim. Meus sentimentos à família do Rodrigo Rodrigues, um grande jornalista, um grande amigo, uma grande pessoa. Morreu trabalhando, tinha que trabalhar”, criticou.

No evento do último final de semana, a reportagem do portal Metrópoles foi expulsa pela produção ao registrar o público sem máscaras acompanhando a atração. A informação foi divulgada no Twitter pela diretora de redação do veículo, Lilian Tahan.