Depois de tantas traições, Arthur Aguiar entra na justiça e quer lucros da empresa com Mayra Cardi

0

Arthur Aguiar e Mayra Cardi tem participado de uma verdadeira “guerra virtual”, depois que a influenciadora decidiu expor todo abuso e traições que viveu enquanto esteve casada, no começo o ator chegou a tentar desmentir todas as acusações, mas logo em seguida, quando viu que ela tinha provas o suficientes contra ele, resolveu gravar um vídeo dizendo que queria ser uma pessoa melhor e que se sentia terrivelmente arrependido de ter perdido uma grande mulher como a Mayra por culpa de erros que ele cometeu no passado.

(Foto: Reprodução)

Arthur chegou até a dar uma entrevista para Léo Dias, mas nessa entrevista ele disse que nunca se sentiu como um “abusador”, e que também nunca havia sido alertado sobre isso, o que foi mais uma vez desmentido por Mayra ontem a noite, quando ela mostrou prints e conversas que provavam exatamente ao contrário, inclusive em algumas partes ela dizia que o relacionamento que eles estavam vivendo estava sendo abusivo, e que ela estava completamente exausta e desgastada daquilo tudo e de cuidar do filho que os 2 tiveram juntos sozinha, a influenciadora se expôs tanto, que mostrou vídeos de seus pontos no peito se abrindo devido ao esforço que ela fez logo após que sua filha nasceu, foi um verdadeiro desabafo e uma exposição, que pra Mayra, foi mais do que necessária para abrir os olhos de muita gente.

De acordo com a coluna do Léo Dias, o ator Arthur Aguiar não parou por aí, e pra quem dizia estar super arrependido de ter pedido uma grande mulher, parece ele mudou rápido de opinião e já até abriu um processo na justiça para divisão dos lucros da empresa em que eles eram sócios, mas que praticamente a Mayra tomava a frente de tudo.

O nome da empresa é You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de “Cura Você”, e segundo o ator, por muitas das vezes a Mayra quis se desfazer de suas empresas, e graças ao apoio dele isso não foi feito, então ele se acha no direito de pedir uma parte dos lucros, veja as palavras ditas por ele em entrevista ao Léo Dias recentemente “Teve um momento que Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’. Eu falei que não fazia o menor sentido fazer isso” revelou.

Veja a entrevista completa abaixo

Segundo ele disse na entrevista, graças a ele a empresa não fechou e faliu pois ele conseguiu convencer a sua ex esposa disso “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, o qual a gente era sócio. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, ali em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial” disse ele.

Segundo ele, a sua saída das empresas não foi por conta da separação, já era algo que ia acontecer no futuro, independente de qualquer coisa ele revelou que quer se dedicar a arte e a carreira como ator “Já era algo que ia acontecer, só foi acelerado. Vou dedicar meu tempo à arte” concluiu.