Em vídeo, primeira dama de SP e Val Marchiori falam sobre moradores de rua e revoltam a web. Veja!

0

Em um vídeo gravado ontem, a primeira dama de São Paulo Bia Doria se reuniu com a ex participante do programa “Mulheres Ricas”, Val Marchiori e elas resolveram falar sobre um tema bem polêmico, que são os moradores de rua na cidade de São Paulo, que infelizmente tem por todos os lados, por ser uma cidade grande de muita movimentação de pessoas, infelizmente o fluxo de moradores de rua é realmente intenso.

(Foto: Reprodução)

Na conversa gravada pelas duas, a primeira dama de SP disse que não era correto dar “marmitas” para moradores de rua, e que eles gostavam de estar ali, SIM É ISSO MESMO! Ela disse que as pessoas que estão na rua estão ali passando fome e frio porque GOSTAM! A fala revoltou a internet!

Val ainda tentou puxar o saco de sua amiga dizendo “A Bia Doria está fazendo um trabalho maravilhoso de conscientização mesmo com as pessoas que vivem na rua para tentar levá-las para os abrigos” disse a socialite, tentando passar pano “Eu tenho acompanhado e esse é o trabalho da primeira-dama, não é só fazer foto, não. Acham que a primeira-dama só ficam com o cabelinho arrumado? A Bia é mão na massa!” brincou Val, depois da primeira dama ter falado uma série de m***

As duas ainda deram uma pausa para retirar a máscara de proteção e Val fazer uma reclamação básica “Nossa, odeio falar de máscara” disse a poderosa “Como você já teve o Covid-19, então a gente pode conversar!” disse a primeira dama que fez Val se animar e responder “Ufa, já tive! Tô imune” disse Val.

Mas a grande polêmica do vídeo, foi a fala da primeira dama quando se refere aos moradores de rua dizendo “Falando sobre os projetos sociais, algo muito importante é assim, as pessoas que estão na rua.. não é correto você chegar na rua e dar marmita porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. Porque a rua hoje é um atrativo, as pessoas gostam de ficar na rua” disse a mulher do prefeito da cidade “Eles querem ficar na rua porque no abrigo eles têm horário pra entrar, eles têm responsabilidades, limpeza e eles não querem, né, Bia?” retrucou Val “Não querem! A pessoa quer receber a comida, a roupa, uma ajuda, e não quer ter responsabilidade. Então isso tá muito errado” respondeu a esposa de João Doria.

Assistam que cena bizarra