Evandro Santo fica indignado ao descobrirem que ele usa auxílio emergencial e detona jornalista em vídeo

0

O ex Pânico e também ex fazendeiro Evandro Santo ficou tremendamente revoltado com a jornalista Fábia Oliveira logo após ela ter descoberto que ele foi um dos beneficiários do programa Auxílio Emergencial, dado pelo governo federal para famílias carentes que passam necessidade em meio a pandemia “É um direito meu! Eu sou uma pessoa viajada e conheço muito bem as coisas e já paguei muitos impostos.”, disse o humorista.

(Foto: Reprodução)

“Estou muito puto da vida e vou falar para vocês o porquê. Recebi um direct [mensagem direta no Instagram] daquela jornalista Fábia Oliveira. Aquela que está tendo problema, que fica atazanando a vida de todo mundo, falando dos processos, falando da Antonia Fontenelle”, continuou dizendo.

Vale ressaltar que Antonia Fontenelle fez um Boletim de Ocorrência recentemente contra a mesma jornalista, dizendo ser perseguida por ela nas redes sociais.

“Ela [Fábia] teve a coragem de me perguntar se eu recebi o auxílio emergencial do governo. Se é verdade, e grifou, mostrando se fui eu quem fez o pedido ou não”, seguiu dizendo Evandro em seu desabafo no seu perfil do instagram.

A reportagem no qual Evandro se refere, é a que postamos hoje cedo no qual a jornalista Fábia Oliveira faz uma apuração sobre vários famosos que solicitaram o auxílio, e ela só perguntou se eles caíram em um golpe ou se realmente estavam precisando do dinheiro no momento, vários famosos que solicitaram e receberam simplesmente explicaram o motivo e não precisou fazer tanta algazarra em cima disso, veja a matéria sobre os famosos que solicitaram o auxílio emergencial, entre eles esta Felipe Neto, vários ex bbbs, a cantora Anitta, o humorista Whindersson Nunes.

Assista ao vídeo do desabafo do humorista indignado

Ver essa foto no Instagram

Dona @fabiaoliveira_ preste atenção! Muitas vezes como repórter do @programapanico eu soube de vários “podres” de artistas e por empatia e respeito jamais soltei! Agora me questionar sobre o o auxílio emergencial e ainda grifar é demais. Sou do tempo em que um @fabiolareipert , um @leodias, um @flavioricco1 e um @danielcastro8120 tinham total ética. A @ladyfontenelle tem total razão, em um.momento em que atores da Globo perdem contratos, shows caíram e verbas publicitárias diminuíram vc me vem com está! Depois o que acrescenta isto, para me detonarem como fizeram como a guerreira @ritacadillac ? Me poupe está sua patrulha sanguinária, vai logo trabalhar no Serasa ou ser fiscal pública que vc ganha mais! Vc vai ainda pagar por tudo isto. Evandro Santo.

Uma publicação compartilhada por Evandro Santo (@evandrosanto) em