Faleceu hoje, na luta contra o câncer, Stephany Rosa, a menina do meme “bêbada de Curitiba”

0

Infelizmente 2020 nos prega mais uma peça com uma notícia muito triste, faleceu hoje Stephany Rosa, aquela menina que ficou famosa com o meme “bêbada de Curitiba”, quando na ocasião ela foi presa por policiais e por estar muito embriagada brincou bastante durante a prisão, e acabou virando meme na internet.

(Foto: Reprodução)

Desde 2018 ela vem travando uma luta contra o câncer e recentemente ela surgiu em um vídeo on line, no qual ela chorava bastante e pedia ajuda aos seus seguidores para realizar uma vakinha para que ela conseguisse lutar contra um câncer.

Como a maioria de vocês já sabem, luto contra o câncer a quase 2 anos. E resisti em pedir ajuda financeira, mas agora,…

Publicado por Stephany Rosa em Sábado, 6 de junho de 2020

Queremos sempre lembrar dela com essa alegria, que nos fez sorrir e nos tirou da bad em alguns momentos ruins que estávamos passando, mas por questão de respeito não iremos postar o vídeo na época em que ela foi pega alcoolizada, mas muita gente conhece e sabe do que estamos falando.

Em seu perfil no instagram, ela compartilhava coisas bem legais, como dicas de maquiagens e coisas do seu dia a dia com seus seguidores, inclusive sobre a batalha na qual estava traçando.

Veja um dos vídeos postado em seu perfil

Ela deveria ter mais visibilidade, pois foi um ícone da internet brasileira, mas uma pena que na época que seu vídeo viralizou a internet não era tão viral quanto é hoje em dia, o que fez ela não ficar tão famosa e não virar uma influenciadora digital, mas com certeza pela alegria que ela nos passava, iria alcançar muitos seguidores.

Descanse em paz, querida. ♥ O Brasil sentirá falta da sua alegria.