Funkeira MC Atrevida morre após fazer procedimento estético em seu corpo

0

Uma fatalidade aconteceu após um procedimento estético realizado pela funkeira Mc Atrevida, que vive na Zona Norte do Rio de Janeiro, a funkeira tem 43 anos de idade e resolveu fazer uma lipoescultura, e retirar umas gordurinhas que a incomodavam na parte de trás em seu quadril e colocar no bumbum.

(Foto: Reprodução)

A clínica fica em Vila Isabel, e a médica que realizou seu procedimento era conhecida virtualmente com o nome “rainha das plásticas”, e infelizmente foi descoberto após investigação da polícia que a clínica em que a funkeira fez a cirurgia não tem alvará para funcionar e nem autorização para fazer nenhum tipo de procedimento estético e cirurgia.

Uma amiga da vítima resolveu dar um depoimento em um comentário, explicando o motivo que levou a funkeira a fazer o procedimento estético, pois ela tem sido muito criticada pelos internautas por procurar um procedimento em meio a uma pandemia, onde várias pessoas lutam pela vida “Ela era minha amiga, trabalhava no salão dela. A atrevida era gordinha tinha acabado de sair de um relacionamento muito complicado quis mudar então mudou a alimentação começou a fazer exercícios fazia luta parou de beber e focou bastante, ela emagreceu bastante e queria retirar umas gorduras q ficaram nas costas e como ela não tinha o bumbum avantajado ela quis enxertar a gordura das costas no bumbum então com indicações de amigos, não sei se se deve chamar de amigos ela conheceu essa rainha das plásticas.. no dia 15 eu estava com ela mas nem eu nem as filhas sabíamos q ela iria fazer esse procedimento, então dia 16 foi ela e uma outra amiga dela e desde esse dia ela veio sentindo muitas dores entrou em contato com a rainha das plásticas e ela disse q não precisava ir no médico pois as dores eram normais só que pioraram muito, e dia 26 ela deu entrada no hospital Evandro Freire mas já tinha tomado o corpo todo os rins pararam e veio a óbito. Minha amiga se foi, ela me ajudou muito.”, lamentou.

Wania Tavares, que é a mulher conhecida como “rainha das plásticas” fez uma live em seu instagram e disse que vai esperar sair o laudo médico para se pronunciar sobre o assunto, mas que segue tranquila “Eu não gostaria de falar agora, eu gostaria de esperar os laudos. Porém, como vai sair na TV, eu já vou explanando porque vocês têm o direito de já saber. Uma MC fez um procedimento de hidrolipo, que é um enxerto de bumbum, na minha — não sou médica, sou empresária, dona da clínica — vinha relatando que estava doendo, se sentindo mal, fomos acompanhando o processo. No dia 26, ela veio a falecer num hospital na Ilha do Governador, que ela é de lá. Estou sem advogado ainda. Eu estou com a minha consciência supertranquila quanto ao procedimento, que foi feito corretamente”, disse a dona da clínica, que não tinha autorização para fazer procedimento cirúrgico, segundo fonte do Jornal Extra.

A rainha das plásticas afirmou em sua live que não gosta de fazer misturas de produtos em ninguém, e quando foi injetar a gordura já havia algo no local e foi isso que ocasionou o problema. Isso lembra muito o caso de Andressa Urach, que também fez uma mistura de produtos na região do bumbum, e ficou entre a vida e a morte, mas felizmente conseguiu sair com vida, nunca é aconselhável você misturar produtos em determinado local, e é sempre bom procurar um especialista que seja realmente conceituado e que você estude bem sobre sua carreira e seu passado como profissional.

 “Já tinha alguma coisa lá e que misturou, por isso deu problema, quando se coloca silicone industrial, entra líquido, faz bolinhas e vai espalhando no corpo. Não estou dizendo que tem ou não, a médica que desconfiou”, disse a dona da clínica durante live.

A funkeira chegou a fazer propaganda e elogiar a dona da clínica no qual ela iria fazer seu procedimento, e infelizmente perder sua vida.

No perfil oficial da “rainha das plásticas” no instagram, você pode ver nos destaques as indicações de diversos famosos, como a rainha da laje, que ficou muito conhecida em uma participação no programa “Profissão Repórter”, exibido pela Tv Globo.