Graças ao ataque da Naja, polícia encontra tubarões em casa de amigo do estudante picado pela cobra

0

Depois da picada que o estudante levou pela Naja, que com certeza veio de um comércio ilegal de tráfico de animais, a polícia chegou a casa de um amigo do estudante atacado e descobriu um cativeiro com diversos animais, entre eles cobras e tubarões exóticos.

Na casa a polícia encontrou espécies ameaçadas de extinção como o tubarão-lixa, e essa investigação tem total ligação com o caso do estudante Pedro Henrique Santos Krambeck Lehmkul, que esta mais famoso na internet como o “Playboy” que foi picado pela cobra heroína.

(Foto: Reprodução-UOL)

Pedro encontra-se internado e apresentou necrose nos braços e algumas lesões no coração, a cobra passa bem, já fez até uma sessão de fotos maravilhosa e até ganhou uma página no facebook com mais de 25 mil fãs em apenas 2 dias!

Os policiais chegaram até a casa através de uma denúncia anônima, e ao investigar o dono dos animais traficados, eles perceberam que tinha ligação com o rapaz que havia sido picado pela cobra, e concluíram que eles eram amigos.

O delegado Ricardo Bispo, que esta a frente deste caso, disse para UOL em uma entrevista que ainda pode haver mais espécies de serpentes que ainda estão sendo mantidas escondidas.

(Foto: Reprodução)