Jovem vai pra festa, passa Covid-19 para seu pai que é diabético e obeso e encontra-se na UTI respirando por aparelhos

0

Esse caso aconteceu nos Estados Unidos, que é o país que esta liderando o ranking com mais mortos pelo coronavírus em todo o mundo. O jovem foi infectado logo após desobedecer os seus pais e as medidas de segurança impostas pela OMS, e andar sem máscara e estar sempre no meio de festinhas com seus amigos.

(Foto: Reprodução-UOL)

Ele não só levou a doença para seu pai, como também para vários membros de sua família, mas o mais afetado com a doença foi John Place, de 42 anos, que é diabético e obeso.

O pai do rapaz esta precisando de cuidados intensivos e inclusive conta com a ajuda de aparelhos para poder respirar, tudo começou no começo de junho quando seu filho resolveu ir para uma festa, tirar a máscara e se reunir com amigos para beber e jogar conversa fora.

A sua madrasta e seus irmãos também pegaram a doença, mas todos se recuperaram e já estão bem, e por conta de sua irresponsabilidade o seu pai esta internado entre a vida e morte dentro de uma UTI.

A família do jovem disse em uma entrevista que sempre o alertou sobre os riscos que ele corria, principalmente por estar sempre envolvido em aglomerações sem fazer o uso devido da máscara, mas disseram que ele nunca dava ouvidos para o que as pessoas aconselhavam.

Pense não só na sua saúde, mas também preserve a saúde de uma pessoa querida que você ame e more na mesma casa com você, não é justo você trazer o vírus para dentro da sua casa, afetando pessoas que estão em um grupo de risco e são mais vulneráveis a doença. Proteja quem você ama! ♥

Se puder, fique em casa!

Fonte: UOL