Lembram do senhor que ofereceram comida com ração? Um homem mudou a sua vida, veja como ele ficou!

0

Um caso de barbaridade humana chamou a atenção de todos nas redes sociais, quando um senhor foi apenas pedir comida em uma residência e entregaram para ele arroz com restos de comida de CACHORRO! Isso mesmo, a maldade humana foi tão grande que chegaram ao ponto de entregar isso para uma pessoa que passava fome.

(Foto: Reprodução)

Ainda bem que nesse mundo existem pessoas boas, que viram a notícia e resolveram correr atrás em busca de quem era esse senhor na intenção de ajudá-lo e além de oferecer comida, poder fazer algo melhor para sua vida.

“Lembram deste senhor que lhe deram arroz com ração de cachorro para ele comer? 💔
Descobrimos que ele se chama José Adan.
Um jovem de grande coração chamado Fabian Gonzalez, sabendo de sua história o convidou para jantar, o levou para casa para tomar banho e dormir.
Após encontrar o senhor José, o jovem Fabian reuniu várias pessoas que também se comoveram com sua história, e reformaram a sua casa, colocando paredes, cama, alimentação, tv, etc…
Deus é Fiel e justo! Glória a Deus!”

Via: Fabian Gonzalez
Colaboração: Sabrina Souza
Paraná Pop/FB

A postagem foi publicada pelo instagram Razões Para Acreditar, e teve várias curtidas em poucos minutos, e muitos comentários de pessoas extremamente agradecidas pela atitude do jovem em querer ajudar ao próximo.

(Foto: Reprodução-Instagram)

De cabelinho cortado, e muito bonitinho, esse senhor ganhou muito amor de várias pessoas e ainda pode aproveitar sua nova casa e seus presentes que ganhou dessas pessoas do bem! ♥

(Foto: Reprodução-Instagram)

Curtindo sua nova casa, agora com a comida que ele merece e ainda assistindo uma televisão bem gostosinha! ♥ VAI PLANETA! o/

(Foto: Reprodução-Instagram)

A humanidade ainda tem jeito, não é por conta de uns seres humanos ruins que vamos nos deixar abalar e perder nossa essência. Eu acredito que o bem consegue vencer o mal, basta nos unirmos para isso!