Mayra Cardi perde a cabeça e detona Arthur Aguiar: “me casei com um gigolô e levei o golpe da barriga.”

0

E vem aí, mais um capítulo da novela da separação de Mayra Cardi e do ator Arthur Aguiar, segundo a influencer, ela casou com um príncipe, deu uma vida pra ele que ele merecia como príncipe e sofreu uma espécie de “golpe da barriga”, o que geralmente acontece ao contrário, mas no caso dela foi diferente.

(Foto: Reprodução)

Depois de Arthur admitir que vai entrar na justiça e pedir a divisão de bens das empresas em que fez parte junto com sua ex esposa, a influencer se revoltou com as declarações do seu ex-marido e não poupou comentários negativos para fazer a respeito de suas atitudes.

“Descobri que me casei com um gigolô. Não está sendo fácil, mas, com certeza, menos dolorido que todo resto que tenho descoberto sobre caráter” desabafou Mayra.

“Infelizmente, nada me surpreende mais! Quando conheci o Arthur ele tinha dívidas, as quais paguei todas na primeira semana de namoro. Dei uma vida de príncipe a ele, realizei sonhos, banquei o castelo todo!”, seguiu dizendo Mayra, em seu desabafo.

(Foto: Reprodução)

Ela ainda citou um exemplo muito comum que acontece entre os casais, mais conhecido como “golpe da barriga” e disse: “Tenho um programa de emagrecimento emocional e outro de inteligência emocional. São 26 certificações em analista comportamental e coach. As minhas empresas são exatamente referentes às minhas formações. Destruir minha vida como ele destruiu e, agora, querer ‘receber’ pelo tempo que destruiu minha vida, me faz ver que levei o golpe da barriga” desabafou.

Arthur ainda não se pronunciou e não quis dar nenhuma declaração após confirmar que vai entrar na justiça e brigar pela divisão de bens da empresa You Corporation Holding e Administração Patrimonial LTDA, que tem o nome fantasia de “Cura Você”.

(Foto: Reprodução)

Ele apenas justificou o caso por alto, na última entrevista que deu para coluna do Léo Dias, dizendo que graças ao apoio que ele deu, Mayra não teria fechado a empresa  “Teve um momento em que a Mayra virou para mim e falou: ‘Vou fechar o Seca. Não aguento mais. Não quero, não estou com cabeça’ Falei que não faria o menor sentido ela fazer isso.” contou o ator em entrevista.

Ainda nessa entrevista, ele voltou a frisas que graças a ele a empresa ainda estava no ar, pois se fosse por ela o projeto nem existiria mais “Ela falou: ‘Ou você faz ou fecha. Não quero mais fazer’. Daí, eu assumi o Seca e, depois, vieram as outras empresas, o Cura, da qual também somos sócios. Eu deixei de fazer muita coisa da minha carreira, em determinado momento do casamento, para fazer essa parte empresarial” finalizou em entrevista.

Fonte: Léo Dias