Moradores de rua e um cachorro morrem após comerem marmita envenenada entregue por um homem

0

O caso aconteceu em Itapevi, na cidade de São Paulo, onde um homem entregou várias marmitas com alimento para moradores de rua e isso supostamente foi o que causou a morte deles, e também de um cachorro, no qual os moradores dividiram a comida.

(Foto: Reprodução-JornalExtra)

O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira e esta sendo investigado pela Polícia Civil que esta ouvindo testemunhas, entre elas serão ouvidos os guardas municipais, fiscais de vigilância sanitária, assistentes sociais da região e outras pessoas que entendem do assunto. Eles investigam se a comida estava realmente envenenada ou estragada.

Os moradores de rua eram conhecidos na região e não faziam mal a ninguém, um se chamava José Araújo Conceição e tinha 65 anos de idade, e já vivia na rua a mais de 5 anos, o outro tinha 38 anos de idade e se chamava Vagner Aparecido Gouvea de Oliveira.

Um dos moradores de rua deu uma terceira marmita para uma pessoa que passava no local com suas filhas e estava com fome, eram duas crianças, uma de 17 anos e outra de 11, ambas comeram e tiveram que ser internada urgente em um hospital pois começaram a se sentir mal, com muita ânsia de vômito, enjoo, tontura e tiveram que ficar internadas por lá.

Até onde chega o nível de maldade do ser humano? Essa pandemia veio para fazer a gente evoluir e nos tornar pessoas melhores mesmo? Imagens de câmeras dos comércios local podem ajudar nas investigações para que o suspeito seja encontrado e responda pelo crime cometido na prisão. Esperamos justiça!

Fonte: Jornal Extra