Mulher larga emprego para ganhar fortuna se passando por cachorro

0

Parece um caso meio estranho, mas na realidade não é tão estranho assim pra essa americana que aderiu muito bem a seu novo emprego se passando por cachorro, segundo a mulher a sua conexão com o mundo canino é tão grande que ela não tem o menor problema em se passar por um desses animais.

(Foto: Reprodução)

O cachorro é um dos animais mais queridos do mundo, em alguns lugares é considerado inclusive o melhor amigo do homem, e é o animal protagonista de vários filmes que nos fazem morrer de tanto chorar, então o nosso amor por esse animais é algo que realmente ultrapassa qualquer fronteira e que vai muito além do que imaginamos, mas Jenna Phillips foi longe demais em tanto amor!

Jenna mora no Texas, nos Estados Unidos e tem apenas 21 anos de idade e revelou que sua conexão com o mundo canino vem desde que ela era criança, mas algo aconteceu quando ela estava em um aeroporto e conheceu 2 homens que gostavam de fingir que brincavam como animais de estimação e foi aí que ela se encontrou na vida, e resolveu criar uma conta em uma rede social, no qual ela se passava por um cachorro.

(Foto: Reprodução)

“Me sinto como um cachorro. Só quero rolar, brincar e correr. Sempre ágil como um filhote, mas não de maneira sexual. Eu realmente amo elogios. Adoro ouvir ‘boa menina’. Isso faz meu coração derreter toda vez”, revelou Jenna em entrevista.

O perfil criado pela americana se tornou febre e o sucesso foi tão grande que fez com que ela conseguisse monetizar a sua conta e trouxesse dinheiro para se manter fazendo o que ela mais gostava, sendo assim ela abandonou seu emprego convencional e se dedicou totalmente a carreira canina.

(Foto: Reprodução)

Existem assinantes em sua rede social, e a assinatura para assistir a Jenna sendo um cachorro custam em média R$107 por mês, ou seja, para você assistir ao conteúdo exclusivo que ela faz, ter acesso as fotos e a vida de cachorro de Jenna você tem que pagar 107 reais por mês!

E não se surpreendam viu? Por mais que vocês achem estranho, ela consegue se manter muito bem com o dinheiro dos seus assinantes, e a renda que ela recebe é tão boa que ela largou seu emprego para viver só disso, tem gosto pra tudo nesse mundo mesmo, não é? Sucesso na vida de doguinho Jenna!

Fonte: R7