O caso de Naya Rivera esta sendo tratado como morte, de acordo com autoridades. Entenda.

0

De acordo com o site TMZ, as autoridades não estão mais tratando o caso de Naya Rivera como um resgate, devido ao tempo de seu desaparecimento eles estão tratando a atriz e cantora da série Glee como morta.

(Foto: Reprodução)

“Nós acreditamos que um trágico acidente aconteceu, e que ela pode ter perdido sua vida no lago”, diz comunicado da polícia. Uma equipe de mais de 80 profissionais foi mobilizada, por terra, água e ar, para tentar localizar Naya, mas até agora sem sucesso, e todos já estão sem esperanças.

DESAPARECIMENTO

A atriz Naya Rivera, que ganhou fama mundial após participar de Glee, está desaparecida após ter dado um passeio de barco com o filho de 4 anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia, na tarde da quarta-feira (8).

De acordo com a emissora CBS, a atriz teria alugado um barco por volta da 1 hora da tarde – em horário local – para passear com Josey. Cerca de três horas mais tarde, a criança foi encontrada dormindo sozinha na embarcação. Ele já está sob o cuidado de seus familiares.

Suposto barco alugado por Naya Rivera (Foto: Reprodução/Twitter/ABC7)

Segundo autoridades, o filho de Naya afirmou que ela pulou na água, mas nunca retornou para o barco. A polícia está desde então em busca da atriz com a ajuda de helicópteros, drones e equipes de mergulho.

(Foto: Reprodução)

A emissora Fox 11 afirmou que o carro de Naya foi encontrado perto do local de aluguel de barcos com sua bolsa dentro do veículo.

O instagram de fofocas de celebridades @gossipdodia, que é conceituadíssimo no meio artístico emitiu uma notícia dizendo que infelizmente não existem mais chances de encontrá-la com vida.