Pai “tira filha do armário” da forma mais fofa que você verá hoje

0

A gente está cansado de saber que vivemos em um dos países que mais matam pessoas LGBTQI+ no mundo. E as violências vividas por essas pessoas, geralmente começam dentro de suas próprias casas.

Orgulho LGBTQI+: conheça o significado de cada letra e a luta por ...

Se você conhece uma pessoa LGBTQI+, ela provavelmente já te falou da dificuldade de se assumir para a família e até de ter sido rejeitada pela mesma. Sendo assim, uma atitude contrária, deixa muitas pessoas surpresas e contentes, quando deveria ser normal.

Para ilustrar essa situação positiva citada acima, encontramos um post que viralizou nas redes sociais. Nele consta uma mensagem de um pai para a filha, com toda delicadeza do mundo, ele mostra para a jovem que tudo bem ela ser lésbica e que ele queria conhecer a sua genra.

“O meu pai acabou de me tirar do armário da forma mais fofa possível”, escreveu a jovem no Tweet que já passou das 170 mil curtidas.

Confira:

Fofo demais né!? Se você gostou dessa matéria, compartilhe para os seus amigos. Vai que algum pai ou mãe não resolvem adotar uma atitude mais pautada no amor? <3