Pastor Márcio, pai de Saulo Poncio chama neto de apenas 3 anos de burro e gera polêmica. Vídeo!

0

No vídeo, a pequena criança que é filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto, tentava passar creme de avelã em seu pão, mas foi surpreendido pelo seu avô, que também é pastor e chamou a criança de apenas 3 anos de idade de “burro” por não conseguir passar o creme direito.

(Foto: Reprodução)

A criança já começa o vídeo assustada dizendo “Meu vovô está aqui. Se eu fizer besteira, ele vai brigar comigo”, lamentou. Foi quando seu avô chegou e começou a falar e dar um sermão com um tom que não foi muito bem visto pelos seguidores, principalmente pelo fato da criança ter apenas 3 anos “Ainda bem que você sabe. Você está passando direitinho no pão? Cara, mas você passa direitinho… espalha isso aí, burro”, disse o pastor Márcio.

(Foto: Reprodução)

O vídeo viralizou rapidamente nas redes sociais e esta sendo um dos assuntos mais comentados em vários perfis de fofocas nas redes sociais, e não param de crescer os números de críticas sobre tal atitude.

“Não acho saudável chamar uma criança assim”, disse uma internauta “Isso porque ele é um pastor, né? Chamando o neto de apenas 3 anos de burro, se ele fosse pastor e conhecesse a palavra de Deus, saberia que palavras tem poder!”, lamentou outra seguidora.

Assista ao vídeo no momento em que ele ofende o seu neto