“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada”, diz Carlinhos Mendigo sobre Thammy Miranda

0

O humorista Carlinhos Silva, mais conhecido como Mendigo do programa ‘Pânico na TV’, voltou a ser lembrado por estar causando mais uma polêmica na rede social após declarar que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans. Ele disse isso sobre a campanha do Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda

“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, escreveu Carlinho no stories no Instagram.

Thammy Miranda não vai estrelar filme da campanha da Natura ...

Após a declaração infeliz, os internautas detonaram o posicionamento do artista e comentaram: “Acho incrível como ainda hoje as pessoas cometem crimes gravíssimos em nome Deus, preconceito, homofobia, ataca mulher verbalmente tudo em nome de Deus. Sinto lhe informar, mas ele não está com você”, criticou uma seguidora.

Justiça manda derrubar Instagram de Carlinhos Mendigo. Entenda O ...

“Você é um lixo e quer falar de amor? Quem é você? Propagando ódio”, comentou mais uma. “Vai primeiro virar homem de verdade para depois querer dar uma de bom moço”, atacou outra. “Tu é um paizão, né? Nem pensão paga. Essa vergonha tu passa no crédito ou débito ?”, disse outra.

Veja a publicação de Carlinhos na rede social:

A campanha da Natura de Dia dos Pais convidou, além de Thammy Miranda, os artistas Babu Santana, Henrique Fogaça, Rafael Zulu e outros influenciadores para compartilhar, em suas redes sociais, as experiências de parentalidade durante o período de isolamento social com a hashtag #MeuPaiPresente. 

Esposa de Thammy Miranda diz que planeja ter mais filhos - ISTOÉ ...

Em sua conta do Instagram, Thammy postou sobre o Dia dos Pais da Natura e escreveu: “As melhores lembranças que meu filho vai ter de mim, sem dúvidas, serão das coisas boas que a gente viver junto, seja brincando, sendo amigo, educando…”.

Thammy Miranda se manifestou em sua conta no Instagram após ataques por participação em propaganda da marca. A mãe de Thammy, Gretchen, também usou as redes sociais na noite dessa segunda-feira (27) para defender o filho diante dos ataques após o anúncio.

Pastor Silas Malafaia incentiva boicote à Natura por comercial do Dia dos Pais

Silas Malafaia critica campanha da Natura e sugere que Thammy ...

O pastor Silas Malafaia pediu aos seus seguidores, nesta terça-feira (28), que boicotem produtos da Natura. A polêmica começou depois que a marca de cosméticos divulgou uma campanha de Dias dos Pais com Thammy Miranda, ao lado da esposa e do filho.

View this post on Instagram

Vamos boicotar a Natura! ⠀

A post shared by Silas Malafaia (@silasmalafaia) on

Vamos boicotar a Natura! Coloca uma mulher para fazer papel de homem no dia dos pais. Uma afronta aos valores cristãos. Somos a maioria!”, afirmou o pastor em sua página no Instagram.

Eduardo Bolsonaro critica Natura e Thammy Miranda por campanha

em citar o nome do filho de Gretchen, ou da empresa, o deputado federal pelo PSL e filho do presidente Jair Bolsonaro disse que a há uma tentativa de empurrar “goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”

Eduardo Bolsonaro critica Natura e Thammy Miranda por campanha

“Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros”, disparou Eduardo Bolsonaro no Twitter.

Felipe Neto oferece publicidade gratuita à Natura após ataques a Thammy

O youtuber Felipe Neto ofereceu espaço gratuito em alguns de seus vídeos à Natura, depois de a marca de cosméticos contratar Thammy Miranda para estrelar uma campanha de Dia dos Pais. A escolha foi criticada por algumas pessoas, e o ator foi ofendido pelo fato de ser homem transexual.

“Conforme prometido em 2017, torno-me neste momento garoto propaganda da Natura, de graça, caso a marca queira me receber. Se não quiser, por favor, entrem em contato. Colocarei inserção publicitária em alguns vídeos informando como comprar produtos Natura e incentivando a marca”, escreveu Felipe Neto, ao compartilhar a notícia de que o pastor Silas Malafaia pediu o boicote da marca.