Repórter que salvou homem de afogamento, comenta tensão do resgate: ‘Fiquei com medo’

0

O jornalista Rogério Coutinho, da TV Globo, passou por um susto durante a primeira edição do RJTV, exibida ontem. O repórter precisou ajudar um agente da prefeitura do Rio de um afogamento e entrou ao vivo logo na sequência da ação.

No vídeo que viralizou nas redes sociais, Rogério explica que um funcionário que trabalhava em uma obra da prefeitura havia sofrido uma descarga elétrica enquanto estava dentro d’água e então começou a se afogar. O jornalista, então, decidiu ajudar o homem com o auxílio de outro amigo.

Repórter da Globo entra na água e ajuda funcionário da prefeitura ...

O herói deu uma entrevista e descreveu o momento.

“Fiquei com medo, mas de alguma forma eu sabia que precisava entrar lá. Quando percebi que estava seguro, assim que a bomba d’água foi retirada da água pelo colega de trabalho dele, eu entrei. E o amigo veio em seguida. E o medo foi controlado”, disse Rogério para o UOL.

De acordo com profissional, o homem conseguiu se recuperar após ser salvo. Nas redes sociais, não faltaram homenagens e elogios ao repórter por sua atitude rápida e corajosa.

É tudo muito rápido. Graças a Deus, conseguimos retirar ele de lá. Ontem foi um dia bem agitado. Agradeço o carinho de todos.