Silas Malafaia faz campanha para boicotar a Natura por contratarem o Thammy Miranda no dia dos pais

0

Uma polêmica nas redes sociais esta acontecendo essa semana, tudo por conta da contratação da empresa Natura, que resolveu colocar Thammy Miranda como protagonista de uma campanha no dia dos pais, tendo em vista que ele tem um filho com a sua esposa, e como todos percebem através das publicações nas redes sociais, o filho do casal é tratado com todo cuidado, carinho e amor que toda uma criança merece.

(Foto: Reprodução)

A sua mãe Gretchen saiu em defesa de Thammy nas redes sociais ontem, e fez um vídeo indignada com a repercussão negativa que a contratação tem tomado por parte dos conservadores, que ficaram indignados por contratarem um homens trans para o comercial ‘Incomodados porque meu filho é um pai de verdade’, disse ela em vídeo.

Confira abaixo

Hoje, como já era de se esperar, o polêmico Pastor Silas Malafaia também quis pegar uma carona na polêmica, e como sempre, resolveu causar em uma publicação em seu perfil no facebook, mandando que todos os seus seguidores e todas as pessoas “conservadoras” boicotassem a empresa Natura.

A publicação já obteve mais de 50 mil curtidas, mas muitas dessas curtidas foram pessoas dando a reação “HAHA”, o que significa que estão rindo de sua postagem, afinal, tem tanta gente passando necessidade, passando fome, tantas pessoas em situações precárias e até mesmo crianças em situações de abandono pelos pais, e o pastor preocupado com a contratação de Thammy para uma campanha publicitária

Confira sua postagem abaixo

“Acredito, que como homem sábio que é foi extremamente infeliz na declaração! Pois Cristo ama a todos e salvação é individual, foi escolha da empresa. A Mão de Deus pesa, pois só ele pode julgar!”, disse um seguidor indignado com a publicação, “Não concordo com a Campanha mas, fiquei se preocupando com isso, melhor é transbordar-mos na vida das pessoas com a Sabedoria do Eterno do que ficar vigiando a vida dos outros”, disse outro seguidor, que se intitula cristão, e esta mais preocupado com ajudar a vida do próximo do que se preocupar com a vida dos outros.