Xuxa manda indireta após ser atacada por Antônia Fontenelle

0

A rainha dos baixinhos resolveu se posicionar sobre o caso envolvendo o digital influencer Felipe Neto, que tem sido muito perseguido nas redes sociais, principalmente por se posicionar contra o governo Jair Bolsonaro.

(Foto: Reprodução)

Felipe ficou muito conhecido por fazer críticas a muitas coisas que ele não concordava e por ser um formado de opinião, muitas pessoas acabam tomando raiva dele pelo seu poder de influenciar algumas pessoas, mas o youtuber ficou famoso mesmo na época em que criticava o governo da Dilma e do PT, só que naquela época ele não sofria tantos ataques de ódio como vem sofrendo hoje em dia, chegando até a ser perseguido, ameaçado e pessoas chegaram a ir até a porta de sua casa com mega fones e carros de som gritando palavras de ordem e ameaças contra ele, chamando inclusive de pedófilo.

A matéria foi exibida pelo Jornal Nacional e teve uma proporção enorme, pois várias pessoas ficaram a favor do youtuber e uma delas foi a Xuxa que fez uma postagem em seu instagram manifestando apoio ao Felipe e dizendo que estava ao seu lado.

O que todos não esperavam era a ousadia de uma inimiga declarada do Felipe Neto, que é Antonia Fontenelle, a apresentadora foi até o perfil da rainha dos baixinhos deixar um comentário bem ácido por ela apoiar o Felipe nesse momento difícil “TIA XUXA EU CUSTEI ACREDITAR QUE TIPO DE PESSOA VOCÊ É. NÃO É ATOA QUE DESDE SEMPRE EU GOSTEI MAIS DA MARA MARAVILHA. VOCÊ APOIAR UM CARA QUE FAZ O QUE FAZ É DE UMA IMORALIDADE SEM FIM. ESPERAR O QUE DE UMA PESSOA QUE FOI EXOTADA DA GLOBO FALOU MAL DELA E AGORA FAZ MARATONA EM SEUS PROGRAMAS FALIDOS NA TENTATIVA DE VOLTAR PRA LÁ, O NOME DISSO É FALTA DE DIGNIDADE. VOCÊ ACABA DE PERDER O MEU RESPEITO, COMO MULHER E COMO PROFISSIONAL”, disse Antonia em um comentário no perfil de Xuxa.

Hoje Xuxa resolveu se posicionar sobre isso, mas não de maneira direta, a rainha dos baixinhos acabou de fazer uma publicação dizendo que não vai responder a ataques e comentários de ódio e explicou o motivo: “Eu fico com a pureza das crianças 🎼🎼meu povo bgda pelo apoio , mas… não responderei nenhuma pessoa que acha que eu devo engolir esquerda, direita,centrão ou gente sem noção . Sigo fazendo meu trabalho de quase 4 décadas na televisão protegendo a minoria e quem eu achar que deve ser protegido, mais uma vez peço a vcs mais AMOR. E cantem comigo … E a vida é bonita e é bonita.”, disse Xuxa em sua postagem.

Confira abaixo