Skip to main content

Mulher escuta conversa do marido com sogra, viraliza na web e é aconselhada a pedir divórcio

Um caso de família que aconteceu no Reddit, que é um local onde as pessoas tem o costume de relatar acontecimentos entre as outras está dando o que falar nas redes sociais.
Publicidade

Mulher escuta conversa do marido com sogra e caso viraliza nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas, chegaram até a propor o divórcio.

Um caso inusitado tem chamado a atenção de todos nas redes sociais nesta terça-feira (16), uma história que eu diria que poderia até ser um caso de filme, tudo aconteceu em um aplicativo vizinho, onde as pessoas que lá estão, compartilham histórias, relatos pessoais e pedem até conselhos entre elas.

Mulher escuta áudio do marido com sogra, viraliza na web e é aconselhada a pedir divórcio
Mulher escuta conversa do marido com sogra, viraliza na web e é aconselhada a pedir divórcio

Mulher escuta conversa do marido com sogra dizendo que ela não era “bem vinda” no local. Entenda!

Uma mulher disse que foi passar um fim de semana ao lado da família de seu marido, mas que ela não se sentia confortável ao lado dos parentes dele, principalmente por eles terem se casado recentemente

“Por curiosidade, perguntei se poderia ir. Meu marido hesitou, mas eu disse a ele que seria uma ótima oportunidade para conhecer melhor sua família. Ele concordou em me levar e sua família ficou surpresa ao me ver, mas mesmo assim me acolheu”, disse ela, no começo do relato.

Tudo estava parecendo bem, quando chegou no terceiro dia e aconteceu algo surpreendente e no mínimo inusitado, ela acabou ouvindo uma conversa entre seu marido e sua sogra, no qual a senhora falava o seguinte: “Ela (a esposa) não tinha realmente outro lugar para passar o fim de semana não?!”, então o marido respondeu: “Eu sei! E eu não queria trazê-la comigo, mas o que eu deveria fazer? Você sabe como ela pode ser insistente”, disse ele.

E foi assim que a mulher do relato percebeu de fato, que realmente ela era o assunto entre mãe e filho e que estaria causando um certo desconforto no local: “Eu imediatamente percebi que era sobre mim. Eu me senti tão abalada a ponto de quase deixar cair a salada”, relatou, “Todo esse tempo que eu estava lá eu limpei, cozinhei, cuidei das crianças e é isso que eles pensam sobre mim? Um inconveniência para eles?”, disse a mulher.

Depois de ouvir a conversa, a moça se sentiu muito incomodada e acabou não aguentando toda a situação e tomou uma atitude: “Eu reservei uma passagem discretamente e fui para casa no primeiro avião. Ele ligou e mandou uma mensagem, mas eu não respondi a nada além de avisá-lo que eu estava em casa. Ele voltou e me disse que o que eu fiz foi desrespeitoso e infantil da minha parte.”, explicou a mulher, que continuou dizendo: “Eu disse a ele que ouvi a conversa que ele teve com a mãe dele, mas ele disse que eu estava errado por espionar e que a família dele vai gostar de mim nos termos deles, então eu deveria parar de insistir quando eles não se sentirem confortáveis com isso”

Foi então que o relato da moça recebeu mais de 90% de pessoas dizendo que ela estava certa em ter tomado a sua atitude, e chamaram seu marido de um banana. “É tipo, eles são casados. Ela é da família. Quão bizarro é que ela não os conhece, eles não a conhecem e não têm nenhuma intenção de fazê-lo. Que tipo de dinâmica é essa?”, questionou um usuário do aplicativo

Mulher escuta conversa do marido com sogra, viraliza na web e é aconselhada a pedir divórcio 56
Mulher escuta conversa do marido com sogra, viraliza na web e é aconselhada a pedir divórcio

Mais de 30 mil pessoas votaram para que ela se separasse dele, “Não é como se você estivesse namorando há duas semanas, você é casada! E pelo que entendi, os irmãos do marido trouxeram suas esposas. De que outra forma você vai conhecer a família dele? Que malucos!”, disse outro usuário.

“Para ser honesta, o fato de que seu marido não a defendeu e também estava falando com eles pelas suas costas é uma espécie de bandeira vermelha, sinal de que você deve é se livrar o quanto antes!”, disse mais uma seguidora da mulher, que fez o relato, no Reddit.

“Então ele quer que você pare de insistir para ficar perto da família dele, mas quando você para de insistir e vai para casa, ele ainda fica com raiva? E ele não está nem um pouco preocupado com SEUS sentimentos ou SUA mágoa. Ele está preocupado com impressões?!”, disse mais uma.

“Ele falou mal de você para a família dele que [estava] sendo desagradável com você, tentou enganar você e insiste que você continue a tolerar o tratamento deles e deixe-os seguir seu próprio caminho”, escreveu um rapaz para a mulher, tentando aconselhar sobre o que ela deveria fazer em sua vida.

“Ele é seu MARIDO e a família dele ainda [está] tratando você assim. Você merece mais do que essas pessoas. Você merece mais do que ELE!” apontou outro. “Com uma família como essa, quem precisa de inimigos, não é mesmo?”, disse mais uma.

O que vocês acharam?

Fonte: HugoGloss

VEJA TAMBÉM: VEIO AÍ! Simaria faz desabafo enigmático após ser associada a galã do SBT