Skip to main content

BBB23: Nicácio conversa com Marília e culpa sister pelas plaquinhas que a dupla recebeu

Nicácio tem sido bastante criticado por algumas falas dentro do programa e também pela sua soberba com alguns outros participantes. Assistam os vídeos e tirem suas conclusões.
Publicidade

Nicácio teve uma atitude hoje cedo que foi considerada por muitos aqui fora como “sem noção”, tudo isso aconteceu após o jogo da discórdia que rolou ontem a noite na casa mais vigiada do Brasil, onde a sua dupla Marília acabou ganhando o prêmio da prova e os dois foram “liberados’ do acorrentamento após receberem muitas plaquinhas na dinâmica, acontece que o brother fez questão de dizer que a culpa das plaquinhas ruins era da maquiadora.

BBB23: Nicácio conversa com Marília e culpa sister pelas plaquinhas que a dupla recebeu
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Eu acho que é uma coisa com você e não comigo, então assim, muitas dessas 3 plaquinhas foram pra você e não pra mim”, disse o médico para a BBB, que faz parte da pipoca e apenas confirmava as afirmações do seu colega de programa.

O médico então continuou dizendo: “Você sabe o que eu to falando e eu também sei pois a gente não é criança e nem idiota. Então a gente tem que tomar cuidado pois temos percepções diferentes e jeitos diferentes”, foi então que a maquiadora tenta justificar e começa a falar: “Mas uma coisa também que você tem que pensar…”, porém ela não conseguiu concluir seu pensamento pois logo foi interrompida pelo brother: “Não, mas aí na dupla, elas estão lendo a dupla só que estão dando a plaquinha pra pessoa!”, se referindo a sister como culpada pelas placas negativas.

Nicácio conversa com Marília e culpa sister pelas plaquinhas que a dupla recebeu

Aqui do lado de fora, as falas do brother repercutiram muito mal e o público não poupou palavras na hora de detonar o brother: “Genteeee, auto estima é tudo ne? Cara escroto”, disse uma fã do programa, “Ao invés de ajudar, kkkkkk, pq foi óbvio que as pessoas não tem tanta afinidade com ela. Só não precisa tá esfregando na cara! Já vi esse filme hein?! O povo não aprende, e detalhe que essa menina é colega de profissão de Juliette aqui fora!”, disse mais uma telespectadora.

Ontem a noite o clima já não estava muito bom na conversa entre eles, as caras e bocas que o médico fazia enquanto conversava com Marília acabou gerando uma série de comentários entre os fãs do programa no twitter.

Algumas atitudes do médico não tem sido aprovadas aqui fora, anteriormente ele já soltou algumas falas que tem incomodado o público, como no dia em que ele disse que uma enfermeira branca o “humilhou” por não deixar ele fazer um papel que era somente dos médicos podiam realizar, segundo o brother, após se formar ele encontrou a enfermeira novamente e ela foi “sua enfermeira”, isso acabou incomodando algumas pessoas da classe, afinal, enfermeiro não pertence a médico nenhum e a enfermeira em questão não estava errada em dizer que ele não podia fazer parte daquela ocasião na época, e o brother acabou levando para o pessoal aquele assunto.

Nicácio fala sobre enfermeira: “7 anos depois eu voltei lá e ela foi minha enfermeira”

Mais uma fala problemática do brother, foi quando ele disse que acha um absurdo ele e Aline (ex-integrante do grupo Rouge) não terem mais de 1M de seguidores nas redes sociais, pois ambos são extremamente importantes para o país: “Estamos nessa luta mudando a história do país de fato. Eu tenho 350 mil seguidores, eu estou mudando a história desse país há anos”, pontuou o brother.

Aqui fora o público não perdoou: “Então a pessoa só é reconhecida se tiver seguidores em redes sociais??Aff que preguiça desse cara!”, disse uma internauta, “Nem tudo é sobre ter SEGUIDOR! SENHOR, que cara fútil!”, disse outra, “Então depois dessas falas dele eu fiquei até curioso pra ir no perfil e ver o revolucionário que muda a história do país, mas cheguei lá e só tem foto exibindo o corpo, ah se manca bee!”, disse mais um fã do programa.

O que acharam?