Skip to main content

BBB23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato e público indaga: “E se fosse ao contrário?”

A integrante da Casa de Vidro tem sido acusada de assédio aqui do lado de fora, após tentar fazer com que Sapato mostre demais ao trocar de roupa: “E se fosse ao contrário?”
Publicidade

A participante Paula, que foi colocada no programa pela escolha do público após participar da dinâmica na Casa de Vidro vem causado muita polêmica aqui do lado de fora, principalmente pelo seu jeito meio inconveniente em determinadas situações dentro do programa, só que dessa vez o público achou que a integrante da pipoca passou dos limites com o lutador Cara de Sapato.

BBB23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato. Veja os vídeos e os comentários do público
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Ao trocar de roupa, os participantes geralmente usam toalhas de banho para se cobrir ou até mesmo alguns blusões, na intenção de não deixar aparecer nenhuma parte do corpo, afinal a casa está cercada de câmeras por todos os lados, ao entrar no quarto o Cara de Sapato estava trocando a bermuda e cueca, quando Paula começou a querer puxar a sua blusa pra cima e olhar por baixo dizendo que era para ele tirar, pois ela e o Brasil queriam ver, a sister ainda chega próximo do seu colega de confinamento e fica tentando encostar.

Tudo começou quando Sapato entrou no quarto e indagou: “Será que se eu fizer assim dá pra trocar de roupa?”, disse ele, para seus amigos no quarto. “Dá, mas acho que vai dar pra ver sua bundinha atrás”, afirma Amanda. “Não vai, não. Vai?”, pergunta o brother.

Em seguida, o lutador até tenta arriscar tirar a roupa mas é surpreendido por Paula, que tenta levantar o seu blusão, na intenção de que seu corpo fique exposto, o lutador então diz: “Saí daí, Paulinha. Você tá doida?”, diz o camarote. “E o Brasil pira neste momento”, disse Amandinha, que estava por perto assistindo a cena.

BBB23: Paula é acusada de assediar Cara de Sapato. Veja os vídeos e os comentários do público

Aqui fora, os telespectadores não pouparam críticas para as atitudes de Paula: “A Paula é a pessoa mais inconveniente que eu já vi em um reality não é nem falando com sapato e Amanda especificamente, pq com ela não tem discriminação ela é inconveniente e insuportável com todo mundo lá de dentro igual”, disse uma fã do programa: “E se fosse ao contrário, já imaginou a cena do Cara de Sapato fazendo isso com ela, que mimimi seria? Eu sinceramente não entendo por qual motivo lutamos tanto por direitos iguais, mas nesses momentos todos dão risada ou se calam, pra mim assédio é assédio!”, disse outro fã do programa.

Veja alguns comentários feitos pelo público após as cenas viralizarem

Até a ex-bbb e cantora Naiara Azevedo se pronunciou dizendo: “odeio esse tipo de brincadeira”

View this post on Instagram

A post shared by CHOQUEI (@choquei)