Skip to main content

BBB23: Fred Nicácio e Cara de Sapato batem boca durante festa: “Babaca!”

Cara de Sapato e Fred Nicácio se desentenderam a brigaram feio na festa dessa madrugada, a briga se tornou generalizada e até Bruna se meteu, chamando o médico de babaca no meio da sala. Confira todos os detalhes!
Publicidade

Vixe! O clima pegou fogo entre Fred Nicácio e Cara de Sapato durante a festa nessa madrugada no BBB, rolou até troca de quarto depois e também uma troca de farpas daquelas!

Tudo começou quando Cara de Sapato ainda remoendo o assunto do passado, voltou a questionar Fred sobre o seu posicionamento dentro do jogo, deixando o médico irritado e consequentemente o lutador que soltou: “Cara babaca!”, se referindo as atitudes de Nicácio.

BBB23: Fred Nicácio e Cara de Sapato batem boca durante festa: "Babaca!"
(Foto: Reprodução/BBB)

“Chegou a mim que quem botou o meu nome para o paredão foi você”, disse Cara de Sapato para o Nicácio, “Quem te falou isso? Tem que ter endereço para eu perguntar de onde essa pessoa tirou isso” respondeu Fred, já visivelmente irritado com os questionamentos.

Cara de Sapato acabou não revelando que o grande fofoqueiro foi o Gustavo, que repassou todas essas informações pra ele, acusando o médico de ter arquitetado colocar o nome dele no paredão: “Você está querendo o quê? Você fica fazendo fofoquinha”, disse Nicácio para Sapato, insinuando que ele é fofoqueiro, pois fica conversando com os outros sobre ele pelas costas.

Fred Nicácio e Cara de Sapato batem boca durante festa

“Fofoquinha, Zé fofoquinha!”, debocha Fred, deixando Sapato furioso.

Em seguida, Bruna aparece na sala e acaba tretando com Fred Nicácio também e dizendo que o médico é um babaca.

“A Bruna vem pra cima de mim igual um pinscher raivoso.” (Fred Nicácio, BBB23)

Por fim, rolou até uma troca de quarto definitiva no final da festa

Fred achou ótima essa mudança

E Sapato não parou de falar do Nicácio até de manhã

Nem os aliados aguentavam mais

Alface: “Na briga entre você e o Fred, tô do seu lado. A ñ ser que vc tenha feito algo mto errado.” Sapato: “Chamei ele pra conversar.” Alface: “Chamou ele? Ele já tá de saco cheio de vc, ele já falou isso, que vc e a Bruna tá ressuscitando a história pra prejudicar ele.”