Skip to main content

BBB 23: Bruna, Guimê e Alface zombam de doença de Cara de Sapato e web se revolta. Veja os vídeos!

Um vídeo de 3 participantes zombando da doença de Cara de Sapato viralizou na web e está casando uma enorme discussão aqui do lado de fora entre os fãs, até a mãe do lutador se manifestou.
Publicidade

Uma cena no BBB 23 envolvendo Bruna, Guimê e Alface esta viralizando na web, tudo se tornou uma enorme polêmica pois os 3 amigos estavam conversando se referindo ao Cara de Sapato com tom de deboche, brincando de que ele tinha interesse na Bruna, dizendo que se fosse fora do programa ele já tinha chegado nela e imitando o jeito que ele chegaria, fazendo alusão a um problema de infância que o brother tem chamado ‘síndrome de Tourette’.

BBB 23: Bruna, Guimê e Alface zombam de doença de Cara de Sapato e web se revolta. Veja os vídeos!
(Foto: Reprodução)

“Sapato vai chegar assim [piscando], aí a Bruna: ‘Está piscando para mim?’. Ele: ‘Não'” disse Alface, em tom de deboche e imitando Sapato e caindo na gargalhada. Bruna e Guimê também riram da piada feita por alface na hora e Guimê ainda tentou alertar: “Você é sacana, hein mano?!”

View this post on Instagram

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia)

BBB 23: Bruna, Guimê e Alface zombam de doença de Cara de Sapato e web se revolta. Veja o vídeo

Sapato não ouviu a “brincadeira” de mal gosto, mas com certeza se ouvisse ele não ia gostar nada, ainda mais tendo o jeito dele. Aqui do lado de fora foi bem diferente e os fãs não gostaram nadinha da atitude dos brothers e a TAG #SapatoMereceRespeito ficou em TERCEIRO LUGAR no twitter até poucos minutos atrás.

“Imagina uma mãe vendo a síndrome do seu filho sendo motivo de chacota em rede nacional. Alface, Bruna e Guimê: VIREM GENTE!”, disse uma internauta, indignada com a situação.

A mãe do @caradesapato@wilmatcmonteiro, fez um post comentando do momento em que @brunagriphao@rickcamargo e @mcguime riem do tic do seu filho. Ela disse que é muito triste ver pessoas z*mbando dele e se fazendo de amigos. Além disso, ela escreveu que os valores estão distorcidos, porque quem tem valor é chamado de chato e quem z*mba e falta com respeito ao próximo é considerado jogador

Veja o vídeo do Sapato explicando sobre o problema que ele tem