Skip to main content

BBB23: Larissa e Domitila batem boca após queridômetro de hoje ser exposto

Domitila, que estava recebendo apenas corações no queridômetro, percebeu que só foi a Larissa voltar que as meninas começaram a odiá-la novamente, pois hoje ela recebeu coração partido, mala e mentirosa no quadro. Ela não gostou nada de perceber que “tudo mudou” e tratou de dizer o que pensa para a professora de Educação Física, que rebateu dizendo que a colônia de férias tinha acabado. EITA!
Publicidade

Larissa e Domitila se estranharam agora a pouco na sala da casa mais vigiada do Brasil, após a sua volta junto com o médico Fred, muitas informações foram repassadas para os brothers das coisas aqui de fora mas alguns ranços que antes existiam parecem que ainda vão permanecer, principalmente entre essas duas.

BBB23: Larissa e Domitila batem boca após queridômetro de hoje ser exposto
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

Domitila recebeu emotions que não gostou como de mala, 2 corações partidos, biscoito e ainda mentirosa dados provavelmente por Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao Larissa.

Foi então que ela percebeu que algo estava estranho, pois antes da Larissa voltar ela só estava recebendo corações, por qual motivo tudo mudou? Foi então que ela começou uma discussão com a professora de Educação Física: “Tava só paz e amor, coraçãozinho, galera… esqueçam”, alfinetou Larissa, após ver as caras que Domitila fazia ao ver o queridômetro, “Que coincidência, né?”, respondeu Domitila na sala do BBB23, “Tem coincidência, não. Acabou as férias do povo”, retrucou Larissa, sem abaixar a cabeça.

Foi então que Domitila se indignou e disse que a única coisa que ela não estava era de férias, pois se fosse assim não estaria no paredão toda semana. As duas começaram a discutir e uma discussão enorme se desencadeou.

BBB23: Larissa e Domitila batem boca após queridômetro de hoje ser exposto