Skip to main content

Dania volta para o México e todos ficam chocados ao saber que ela foi assediada

O programa La Casa de Los Famosos exibiu ontem a noite todas as cenas polêmicas de Sapato e Guimê com Dania na festa e comemoraram o fato dos dois terem sido expulsos do programa brasileiro e ainda parabenizaram a produção pela atitude, a revolta foi tão grande que uma das apresentadores chegou até a comparar os brothers expulsos com “bandidos” pela maneira no qual se comportaram.
Publicidade

Dania teve uma passagem muito polêmica pelo Big Brother Brasil, logo na sua primeira festa a mexicana mexeu com o emocional de muitos homens dentro da casa e como todos já sabem, devido a falta de respeito por parte de alguns brothers, os mesmos foram expulsos do programa após passarem dos limites com a convidada do programa.

Dania volta para o México e todos ficam chocados ao saber que ela foi assediada
(Foto: Reprodução)

Mc Guimê bebeu demais e acabou passando a mão na convidada enquanto conversava com ela na pista de dança e as câmeras não deixaram escapar nenhum momento de sua mão boba, por outro lado, o Cara de Sapato estava até conversando com a convidada amigavelmente e parecia que rolar um clima entre os dois, mas o lutador resolveu “roubar” um beijo da Dania e em seguida ainda tentou agarrá-la na cama, fazendo com que a produção do programa chamasse a atenção do mesmo, principalmente após ouvirem a Dania dizer não por duas vezes.

Ao voltar para o México, Dania deixou todos os participantes chocados quando a produção do programa avisou para eles o motivo pelo qual ela teria voltado antes do combinado. Key Alves ficou perplexa com a situação, assim como muitos brasileiros também ficaram.

“Dania não está no Brasil porque sofreu assédio”, disse Jose Rodriguez, que se tornou um amigo mais próximo da Key dentro do programa mexicano, “Foram dois homens, o Cara de Sapato e o líder”, afirmou Diego Soldano para Key, que estava em choque, sem acreditar no que estava acontecendo.

Dania volta para o México e participantes do La Casa de Los Famosos descobrem o motivo

Os apresentadores do reality mexicano fizeram questão de elogiar a produção do Brasil pela atitude correta em expulsar os brothers que cometeram o ato, uma convidada do programa chegou a exaltar a produção do BBB pela forma correta de agir diante da situação: “Totalmente correta, mas o que me impressiona e o que me chama atenção, é como que ele se justifica. A produção do Brasil foi um exemplo. Nós mulheres não podemos tolerar. Se faltou respeito, foram muito bem eliminados. É uma mensagem para todas as mulheres e homens”, comentou uma das convidadas.

Ela ainda complementou, dizendo que alguns brasileiros se comportam como bandidos: “A diferença de um cavalheiro mexicano a estes brasileiros, que eu não digo que todos, estou falando sobre alguns porque conheço muita gente brasileira brasileira… eles se comportaram como bandidos”, disse ela.

O VT da expulsão do Sapato e Guimê sendo exibido em La Casa de Los Famosos para todos

O programa mexicano que foi exibido nesse domingo também mostrou o momento em que Dania volta para a casa e é recebida pelos seus companheiros de programa com muito carinho

VEJA TAMBÉM: Fred revela o real motivo por qual ele e Bianca Andrade terminaram em conversa no BBB. Assista!