Skip to main content

Domitila e Bruna trocam farpas na prova após Bruna começar a cantar para irritar os oponentes

Domitila e Bruna voltaram a se estranhar e dessa vez o clima esquentou tanto que até a Larissa se meteu.
Publicidade

Domitila e Bruna voltaram a se desentender na prova do líder, Domi já foi eliminada, mas antes disso acontecer a miss voltou a trocar farpas com a atriz, que prontamente foi defendida pela sua “best friend” Larissa.

Tudo começou quando Bruna teve a brilhante ideia de desestabilizar os seus concorrentes cantando músicas que fossem irritá-los propositalmente, foi então que a atriz começou a gritar as músicas, justamente para irritar Domitila, que não se manteve calada.

Domitila e Bruna trocam farpas na prova após Bruna começar a cantar para irritar os oponentes
(Foto: Reprodução)

Meu Deus, Bruna, tem certeza que quer tentar a carreira de cantora? Tá me dando dor de cabeça”, disse a miss Alemanha, que foi logo respondida por Bruna: “Mas aí o problema não é meu”

Em seguida, Domitila que não abaixa a cabeça pra nada, alfinetou Bruna e pediu para que Aline cantasse: “Vai, Aline, pelo amor de Deus! Deixa essa parte a Aline cantar um pouquinho, por favor”, disse ela para a ex-integrante do grupo Rouge.

Foi então que Larissa se meteu para defender sua melhor amiga e disse para Bruna: “Pode cantar, amiga, eu gosto da sua voz”, em seguida Bruna voltou a alfinetar a Domitila e disse: “O problema não é meu se você não gosta da minha voz. Já usaram estratégias bem piores”

Logo depois, Larissa tentou provocar Domitila insinuando que ela não tem empatia pelo sonho de Bruna em seguir uma carreira de cantora: “Tu ouviu? ‘Tem certeza que tu quer seguir a carreira de cantora?’. Ela falou. Até o que a menina quer seguir ou não quer seguir tá sendo questionado. Coisa feia”, disse a professora de Educação Física.

Domitila e Bruna trocam farpas na prova após Bruna começar a cantar para irritar os oponentes. Veja os vídeos

Fonte: Popeek