Skip to main content

Fred Nicácio reúne Key Alves, Cristian e Gustavo para falar sobre o preconceito que sofreu

Fred Nicácio não se aguentou e depois de desabar de tanto chorar no banheiro junto com Paula, ele resolveu fazer uma reunião e colocar tudo em pratos limpos sobre o preconceito que sofreu dentro do programa. Todos os brothers ouviram atentamente e se desculparam, mas umas falas da Key não agradaram a todos na Casa do Reencontro.
Publicidade

Fred Nicácio acordou em um dia bastante conturbado, após o brother não conseguir controlar as lágrimas e desabar em um choro profundo no banheiro, ele resolveu fazer uma reunião com os 3 participantes que cometeram a intolerância religiosa com ele dentro do programa.

Nicácio passa mal e diz não estar suportando conviver naquele local junto com aquelas pessoas: “Parece um pesadelo esse lugar. Eu acordei não acreditando que eu estava aqui dentro, essas pessoas fizeram um mal pra mim em um nível muito grande”, lamentou o médico.

Fred Nicácio reúne Key Alves, Cristian e Gustavo para uma lavação de roupa suja

Key, Cristian e Gustavo ficaram atentos a tudo que o brother falava e depois cada um deu sua versão dos fatos e todos pediram desculpas pelas atitudes.

“Se vocês fossem uma gerência e fossem contratar alguém e eu e o Gabriel fossem concorrer a uma vaga, eu não seria escolhido, pelo motivo que vocês falaram que tem medo. Isso é racismo estrutural.”, disse ele para os três brothers, que escutavam atentamente.

Fred ainda ressaltou que eles cometeram um crime e a equipe jurídica vai procurar por cada um dos três quando o programa acabar.

Fred Nicácio reúne Key Alves, Cristian e Gustavo para falar sobre o preconceito que sofreu
(Foto: Reprodução/GloboPlay)

“Racismo mata pessoas todos os dias”, veja o vídeo:

Paula começou a chorar e dizer que viu uma postagem na internet que colocavam 3 pretos como finalistas do programa e na mesma postagem tinham comentários pesadíssimos e muito maldosos.

Veja o vídeo

Apesar de Fred estar visivelmente muito abalado, o seu marido fez uma publicação no seu perfil do instagram dizendo que ele quer participar do programa e isso não significa que ele queira sair, inclusive ele ressaltou que antes de voltar para ser confinado, Fred repetiu por diversas vezes que era seu maior sonho voltar para o BBB.

VEJA TAMBÉM: Tina, Larissa e Gabriel debocham dos seguidores e fãs clubes de Domitila. Vídeo!