Skip to main content

Guimê bebe demais e é acusado de assédio após passar a mão em Bruna e Dania. Vídeos!

PASSOU DOS LIMITES! Mc Guimê poderá ser expulso após alisar o popo de Dania, deixando a convidada bem constrangida e fazendo com que ela retirasse a mão dele de cima, Guimê também deu um tapa na bund de Bruna Griphao antes. O brother passou de todos os limites com a bebida e ainda está pedindo mais para a produção!
Publicidade

POLÊMICA! Guimê está sendo acusado de assediar as meninas dentro do programa, após o brother beber demais e passar do ponto.

Vários vídeos dele passando a mão nas meninas viralizaram nas redes sociais, os internautas pedem expulsão do funkeiro. Já dentro da casa do BBB, os brothers pedem para que Guimê pare de beber.

Guimê bebe demais e é acusado de assédio após passar a mão em Bruna e Dania. Vídeos!
(Foto: Reprodução)

“Eu vou falar mais uma vez e não vou falar mais. Sério, não vou falar mais porque não quero te incomodar. Mas não posso fazer nada por você, só você pode se cuidar. Se cuida! Eu não vou falar mais!”, disse Aline, aconselhando o brother.

Guimê é acusado de assédio após beber demais e passar a mão nas meninas. Vídeos abaixo

Até Bruna percebeu que o brother estava meio alterado e fez questão de retirá-lo de perto da mexicana para ele não fazer mais besteira.

A atitude de Guimê revoltou os internautas e fãs do programa

Vídeos: @CentralReality