Skip to main content

Key Alves faz “oração” após assistir as cenas de Cara de Sapato agarrando Dania

No México, os participantes assistiram um trecho da festa e eles viram a Dania sentada no colo do Sapato O Arturito não gostou de ver a amada naquela posição e ficou super triste. Key Alves convocou os brothers mexicanos para orar e disse que ver aquilo foi muito pesado.
Publicidade

Key Alves está no México e para quem pensa que o Boninho é malvado, ainda não conheceu os diretores de lá, que fizeram questão de colocar o momento exato em que Cara de Sapato deu um beijo roubado na participante Dania do programa La Casa dos Famosos, que esta fazendo um “intercâmbio” no Brasil.

Key Alves faz "oração" após assistir as cenas de Cara de Sapato agarrando Dania
(Foto: Reprodução)

Só que a Dania já vivia um pequeno romance dentro da edição mexicana. Ela acabou conhecendo Arturo Carmona, um ator mexicano, de 46 anos. O galã já participou de novelas por lá, incluindo o sucesso “Duelo de Pasiones”, só que ele queria algo sério e ela nunca quis levar o romance adiante, isso fazia com que o casal brigasse bastante, fazendo até que ele gritasse com ela por lá em alguns momentos.

A produção do BBB Mexicano mostrando para o ex-ficante de Dania ela e Sapato “ficando”

Key Alves fez questão de colocar lenha na fogueira: “Achei pesado”, disse ela com os participantes, se referindo a cena no qual Cara de Sapato praticamente agarra Dania, Key ainda citou Gustavo como exemplo e disse que seria a mesma coisa se ela fosse para o México e ficasse com alguém também.

Key botando lenha na fogueira

Veja também: POLÊMICA! Guimê poderá ser expulso após assediar duas participantes na festa. Veja os vídeos!