Skip to main content

La Casa de Los Famosos: Eliminado volta ao programa para alfinetar os participantes. Assista!

Em La Casa de Los Famosos, um dos eliminados voltou ao programa somente para ofender aos que ainda estavam na disputa.
Publicidade

Em ‘La Casa de Los Famosos’ uma dinâmica surpreendeu o público, primeiro pela maneira inteligente que o diretor teve para provocar os que ainda estão na disputa, ele simplesmente convocou um dos participantes eliminados para que ele voltasse para a casa e pudesse alfinetar os outros que ainda estão na casa.

La Casa de Los Famosos: Eliminado volta ao programa para alfinetar os participantes.
(Foto: Reprodução)

Enquanto os participantes ficavam congelados, o eliminado passava por eles e alfinetava, dizendo ofensas aos que ainda estavam por lá. Osmel Souza não poupou palavras e sempre muito polêmico, ele aproveitou para desabafar e dizer tudo o que pensava sobre cada um, depois de ter visto tudo o que falavam dele pelas costas.

“Eu não sinto raiva, mas venho aqui buscar algo que me pertence”, dizia ele, “Mas espere, primeiro eu quero dizer algo para cada um de vocês”, seguiu dizendo.

Então ele foi até a primeira participante Dania, que esteve recentemente no Big Brother Brasil, apontou o dedo e soltou na lata da participante: “Hipócrita!”, a única proposta da dinâmica era que os participantes ‘atacados’ tinham que permanecer imóveis e não poderiam expressar nenhum tipo de reação após as ofensas.

Ele não parou por aí, o eliminado seguiu dizendo o que achava de cada um e não faltou ofensas: “Barata”, “Bruxa má”, “Amiga má”, “Traidor” foram algumas das palavras usadas pelo ator, que depois de ter xingado cada um, saiu como se nada tivesse acontecido.

La Casa de Los Famosos: Eliminado volta ao programa para alfinetar os participantes. Assista aos vídeos

Aqui no Brasil, o público adorou a ideia e pediu para que Boninho fizesse o mesmo, imagina ter um participante eliminado de volta, dizendo o que pensava sobre cada um que estava ali dentro e depois saindo como se nada tivesse acontecido. Seria interessante, né?

Na web, o que não faltou foram comentários hilários do público assistindo as cenas: “O Seu Ladir voltou com a energia da Karol Conka”, disse um internauta, “Se colocassem a Key pra fazer isso, a casa toda sofreria penalidades, ninguém ia aguentar calado, pode ter certeza! HAHAHA”, disse outra, “Depois que pudesse mexer, em seguida eu gritaria na cara dele: ‘você foi E-LI-MI-NA-DO’ 😂 Porque eu adoro um deboche! Falo mesmo!”, comentou mais uma.

Fonte: HugoGloss