Skip to main content

Tio de Mc Guimê humilha Lexa e diz que a esposa do seu sobrinho faz “drama”

POLÊMICA! O tio do Mc Guimê saiu em defesa do cantor após a sua expulsão do BBB, só que ele precisou atacar Lexa em seu comentário de “apoio” ao sobrinho, o que causou uma revolta na web, fazendo com que ele excluísse seus perfis nas redes sociais em seguida.
Publicidade

O tio de Mc Guimê fez um comentário polêmico que acabou viralizando, só que de maneira negativa. Sem respeitar a dor da Lexa, ele disse que a cantora era dramática e que duvidava muito da sua “dor”, pois ela estava indo viajar com a rainha da putaria (se referindo a Anitta, pois a cantora ofereceu para Lexa uma viagem de presente com tudo pago).

Tio de Mc Guimê humilha Lexa e diz que a esposa do seu sobrinho faz "drama"
(Foto: Reprodução)

“Trutão, tomara que o drama da sua Sra não lhe traga muitos prejuízos e você consiga permanecer na sua caminhada! Tá meio estranho tanto drama e depois viaja com a rainha da putaria. Só quem bebe sabe as mancadas que damos embriagados. Fé e marcha”, disse ele, em seu comentário extremamente machista e preconceituoso.

Tio de Mc Guimê humilha Lexa e diz que a esposa do seu sobrinho faz “drama”

Convite de Anitta

Lexa participou ativamente nas campanhas para fazer com que Guimê fosse campeão do programa, ela era a pessoa mais ativa nas redes socias torcendo pelo seu esposo e ficou extremamente decepcionada com o que viu, sendo assim, ela também compartilhou com seus seguidores tudo o que estava sentindo. Pra ela não é justo com quem a acompanha, ficar sabendo só das coisas boas. Ela sempre foi muito transparente com seus seguidores e dessa vez não foi diferente.

Após toda sua dor viralizar, Anitta resolveu dar um presente para sua amiga e ofereceu uma viagem com tudo pago na data do seu aniversário.

Tio de Mc Guimê humilha Lexa e diz que a esposa do seu sobrinho faz "drama" 56
(Foto: Reprodução/Instagram)

“Antigamente eu era aquele tipo de amiga que sempre mete a colher no relacionamento da amiga e depois eles voltam e eu me fodo…. hoje em dia continuo sendo a mesma amiga”, disse a cantora.

VEJA TAMBÉM: Mc Guimê faz pronunciamento oficial e pede perdão a Dania, Lexa e Bruna. Assista na íntegra sem cortes!