Skip to main content

Cezar Black discute com desérticas: “Eu não vou dormir no chão, não sou cachorro!”

Black voltou a se desentender com as meninas do quarto deserto e rolou mais uma treta entre eles.
Publicidade

Na tarde de hoje o participante Cezar Black voltou a discutir com o quarteto de amigas do quarto deserto e afirmou que não vai fazer o que elas querem, após Aline e Amanda sugerirem que ele dormisse no chão, o brother voltou a reafirmar que não faria nada que ela quisessem: “Eu não sou cachorro, eu não vou dormir no chão”, disse ele.

Cezar Black discute com desérticas: "Eu não vou dormir no chão, não sou cachorro!"
(Foto: Reprodução)

Na tarde de hoje, Amanda entrou em atrito com ele dizendo que ele deveria dormir no chão, pois isso foi uma escolha dele mesmo, e Cezar respondeu: “Mas depois você veio sugerir isso. Estamos aqui pelo mesmo motivo. Tem o quarto lá, quem quiser ir pra lá como o Alface foi, vai. Pronto, acabou”

A discussão então tomou outros rumos e Bruna resolveu se meter: “Primeiro, para de gritar que você não tá na sua casa”, disse a atriz, que foi respondida por Cezar: “Primeiramente pare de gritar”, Bruna então disse: “Eu não tô gritando, quem tá gritando é você. Tá achando que é o que? O maioral?”, Cezar não se calou e retrucou: “Eu não me acho o maioral. Sou o mais humilde aqui, que vem, conversa, pede desculpas e fala com um e com outro”.

Cezar Black discute com desérticas e o clima pega fogo na casa do BBB 23

Fonte: Popeek