Skip to main content

Gabriel Santana curte e comenta post polêmico após a saída de Sarah no BBB 23

Gabriel Santana curte e comenta post polêmico mandando indireta para Bruna Griphao e divide opiniões.
Publicidade

Gabriel Santana causou bastante polêmica após curtir e comentar alguns posts sobre a saída de Sarah ontem no BBB 23, vale lembrar que dentro do programa, o ator era bastante afim da Bruna, mas parece que ao sair da casa ele mudou de opinião depois de assistir alguns vídeos da loira no programa.

Gabriel Santana curte e comenta post polêmico após a saída de Sarah no BBB 23
Gabriel Santana curte e comenta post polêmico após a saída de Sarah no BBB 23

O irmão de Rodrigo Faro fez um comentário bem cirúrgico sobre a saída de Sarah e Gabriel curtiu e comentou “A saída de Sarah no BBB nos deixa claro o quanto o Brasil ainda precisa evoluir na questão racial. O que acontece no resultado de um Paredão como esse, é o que acontece no dia a dia em nosso país.”, começou dizendo Danilo Faro, na postagem que foi curtida e comentada por Gabriel com uma carinha de triste sobre a situação.

Em seguida, ele Danilo levantou alguns pontos sobre o racismo que existe em nosso país: “Por que o nosso país não está preparado ou confortável em ver uma mulher preta vencer? A gente aceita a branca, a loira, mimadinha, que chora quando é contrariada e se sente no direito de oprimir e apontar o dedo na cara dos outros, mas não aceita e enaltece uma mulher preta, extremamente culta, inteligente, articulada, dona de si, que nunca se curvou diante das batalhas no programa e na vida e que sempre soube se defender com extrema diplomacia, educação e de forma certeira!”, finalizou.

Gabriel Santana curte e comenta post polêmico após a saída de Sarah no BBB 23

View this post on Instagram

A post shared by Segue a Cami (@segueacami)

Na internet, a atitude do ex-bbb dividiu opiniões entre os internautas: “Mas ele esta certíssimo no q escreveu, o que Amanda (que vai ser campeã) fez mais do que Sarah? NADA! Absolutamente nada! Só tentou fazer o casal q não fez, não tomou banho e comeu cabelo”, disse uma fã do programa.

Por outro lado, teve quem não concordasse com os comentários “Aqui fora quer ir na manada e lacrar mas lá dentro entre quando teve que escolher entre as duas escolheu se declarar foi pra Bruna né? Mesmo depois de beijar Sarah colocou na friendzone kkkkkk”, disse outra.

“Gente, tirando o foco disso, querendo ou não a Amanda tem um fã clube gigante, que enquanto a galera ta votando em enquete e falando mau nas redes sociais, eles tao no gshow votando. Infelizmente a galera que gosta do quarto aquário(acho q eh isso ne? KKK) é mais a galera do “sofá” que nao tira 5 minutinhos do dia p ficar la votando no gshow, ai realmente complica”, ressaltou mais uma.

Vale lembrar que Gabriel também puxou um #ForaBruna e fez questão de deixar claro que queria a loira fora do programa, mas até agora não rolou.

Ele também falou o que achava sobre a polêmica do racismo que envolvia o nome de sua ex affair dentro do programa, confira aqui nessa matéria do site TN ON LINE, da UOL.

E vocês, o que acham sobre isso tudo?