Skip to main content

Irmão de Cara de Sapato acusa Rede Globo de armação mas em seguida apaga o tweet

Irmão de Cara de Sapato faz acusações sobre a produção do BBB e apaga o tweet após viralizar.
Publicidade

O irmão de Cara de Sapato causou uma polêmica nessa manhã pelo twitter, tudo começou quando os seguidores ficaram indagando se o Sapato estaria ou não na final do BBB, pois o site Metrópoles informou ontem, que a Rede Globo teria voltado atrás e não deixaria mais Guimê, Sapato e Bruno participarem da final do programa, assim como tinham anunciado anteriormente.

Irmão de Cara de Sapato acusa Rede Globo de armação mas em seguida apaga o tweet
(Foto: Reprodução)

Ele começou a conversar com as seguidoras e fãs do seu irmão, até que algumas delas pediram para que o ex-brother ficasse bem longe da Dânia, pois a mexicana estará de volta ao Brasil para participar da final também, foi então que ele respondeu para a seguidora: “Relaxem, que ele quer distância dela. Hoje não temos dúvidas que foi tudo armado pra cima do meu irmão”, disse ele, que apagou o tweet após ver que tinha tomado uma proporção gigantesca.

Irmão de Cara de Sapato acusa Rede Globo de armação e apaga o tweet em seguida

Na internet, a atitude de Mario dividiu opiniões: “Armado acho que não foi, mas a única coisa que achei estranho foi a mexicana toda hora indo nele na festa enchendo o saco pra ele virar mais bebida quando ele dizia que não queria. Achei chata essa insistência pra embebedá-lo, ainda mais que ele não estava acostumado.”, disse uma seguidora, “Coitadinho do alecrim dourado. Armaram p esse macho, fizeram ele ir pra cima dela a força. Força, guerreiro”, disse outra, ironizando a fala do irmão do lutador.

Cara de Sapato e Guimê não estarão na final do programa, de acordo com o site EXTRA, os dois brothers foram desconvidados, principalmente por ainda serem investigados por alguns crimes que cometeram dentro do programa e isso poderia manchar a imagem da emissora.

Cara de Sapato e Guimê foram indiciados pelo crime de importunação e chegaram até a prestar depoimentos na delegacia do Leblon, Rio de Janeiro.

O Bruno Gaga desistiu do programa e de acordo com as regras, a decisão partiu dele mesmo, sendo assim ele não poderia participar de uma final, mas vale lembrar que a Rede Globo já abriu exceções, como fez para Lucas no BBB 21, que apareceu na final cantando ao lado do Projota e também para o Thiago Abravanel, no BBB 22.

Será que teremos surpresas e eles poderão estar na final? Vamos aguardar!