Skip to main content

Travessia: Novela reproduz um caso real durante o capítulo de ontem e cena viraliza na web

No capítulo de ontem da Novela Travessia, um caso real que aconteceu no Brasil foi reproduzido para o público.
Publicidade

A novela Travessia ontem recriou um caso bem polêmico que viralizou meses atrás nas redes sociais, na história, um casal iria finalmente realizar o sonho do casamento, quando a mulher resolveu brincar na hora de dizer “SIM” e o casamento acabou sendo cancelado.

Travessia: Novela reproduz um caso real durante o capítulo de ontem e cena viraliza na web
Travessia: Novela reproduz um caso real durante o capítulo de ontem e cena viraliza na web

Na época, o vídeo viralizou nas redes sociais e chegou a pegar 29 milhões de visualizações em perfis no TikTok. Na novela, a cena foi interpretada pelos atores Rômulo Estrela (Oto) e Clara Buarque (Bia) e acabou viralizando na web, pois muitos internautas lembraram do caso.

Na hora que o juiz perguntou para Bia se ela aceitaria casar com Oto, ela respondeu que “não” em forma de brincadeira e o mesmo juiz teve que cancelar o matrimônio pois não é permitido que isso aconteça por lei.

Na novela, Bia ficou em choque após o cancelamento e o diálogo aconteceu da seguinte maneira: “Hã? Como assim cancelado?”, indaga Bia, indignada com a situação. “A senhorita disse ‘não’. Isso aqui não é brincadeira, isso aqui é muito sério. Infelizmente hoje não tem casamento não. Artigo 1538 do código civil, arruma uma outra data, um outro dia, tá ok?”, respondeu o juiz, assim como no vídeo da vida real.

Assista ao vídeo do casamento cancelado que viralizou na época

Essas cenas acima aconteceram em Campo Limpo, cidade do estado de São Paulo. No vídeo, Mirian Ferraz foi questionada pelo Juiz de paz se tinha o desejo de se casar com seu noivo Vanildo, por estar muito nervosa e em tom de brincadeira, ela disse que não, fazendo com que seu matrimônio fosse imediatamente cancelado pois o juiz revelou que aquele não era o momento para brincadeiras e nem dúvidas e por questões de ética e cerimônia não aconteceria.

Novela Travessia: Veja as cenas recriadas pelos atores no capítulo de ontem