Skip to main content

Carlos Alberto de Nóbrega menospreza presidente Lula em entrevista polêmica

O humorista Carlos Alberto de Nóbrega não poupou elogios ao ex-presidente e não deixou de detonar o atual.
Publicidade

Viralizou ontem uma entrevista dada pelo humorista Carlos Alberto de Nóbrega para o programa Roda Vida, na entrevista ele deixa as apresentadoras bem constrangidas com suas falas, que se referem diretamente ao atual presidente Lula.

Carlos Alberto de Nóbrega menospreza presidente Lula em entrevista polêmica
(Brasília – DF 28/05/2019) Foto de quando o ex-presidente da República, Jair Bolsonaro recebe PSL Mulher e o Ator, Carlos Alberto de Nóbrega. Foto: Carolina Antunes/PR)

Carlos não poupou críticas ao presidente Lula: “Quando o Lula trouxe o Maduro e colocaram um tapete vermelho para ele, na mesma semana coloquei na ‘Praça’”, disse.

Em determinado momento Carlos Alberto relata que quer fazer uma pergunta ao Lula diretamente e a pergunta é a seguinte: “O que você me explica no dia do presidente da república no dia que recebe o diploma de presidente, esse ser o único diploma que recebe na vida.”

As apresentadoras ainda tentam contornar a situação dizendo: “Vamos fazer a pergunta quando o Lula estiver aqui”, mas sem sucesso, Carlos continua a falar: “Um homem que não tem um curso ginasial ou qualquer coisa que seja…” afirma o humorista, visivelmente indignado com o atual representante do país.

Carlos Alberto de Nóbrega menospreza presidente Lula em entrevista polêmica

O vídeo logo viaralizou na web e dividiu opiniões: “E o Bolsonaro tem diploma de assassino”, comentou um internauta, “Era piada? Só pode! O cara foi o presidente que mais fez pelo povo pobre desse país, meu senhor. Volta pra praça…”, disse outro, “E ele mentiu? Ele não mentiu em nada, pois na minha opinião para ocupar um cargo de presidente, no mínimo a pessoa deveria ter um diploma sim”, afirmou uma internauta, concordando com o posicionamento de Carlos.

Fonte: Revista ISTO É