Skip to main content

Acabou! Bella Campos confirma término com Mc Cabelinho

Acabou! Chegou ao fim o romance da atriz Bella Campos com Mc Cabelinho e com muita classe ela fez um pronunciamento para seus fãs. Acompanhe tudo!
Publicidade

Bella Campos quebrou o silêncio e após rumores de uma possível traição, a atriz finalmente veio a público se manifestar e prestar uma satisfação aos seus seguidores, infelizmente ela não esta mais junto com Mc Cabelinho e as suspeitas da traição se confirmam.

Acompanhe seu desabafo: “Oi gente. Até o momento estava aguardando um posicionamento público do Mc Cabelinho sobre os rumores de uma traição, mas os homens, de uma forma geral, são isentados desse questionamento, e nós mulheres precisamos sempre nos explicar: se vamos casar, se vamos ter filhos, se vamos nos separar…”, começou dizendo a atriz.

Bella então seguiu dizendo: “Então vamos lá: como não tivemos uma mensagem dele falando sobre o ocorrido, eu me proponho a confirmar aqui que não estamos mais namorando em função dos motivos óbvios”, declarou.

Bella continuou a “jantada”, “Faço isso em respeito a todos que nos acompanhavam e tinham carinho por nós, faço isso por todas que já passaram por isso e não puderam reagir.”, lamentou.

“Estou em viagem de trabalho, começando um novo projeto e é onde eu quero focar a minha energia e atenção”, finalizou.

Acabou! Bella Campos confirma término com Mc Cabelinho 57
Acabou! Bella Campos confirma término com Mc Cabelinho

Os comentários de apoio

Acabou! Bella Campos confirma término com Mc Cabelinho 59
Acabou! Bella Campos confirma término com Mc Cabelinho

A traição

Mc Cabelinho encontrou-se esse fim de semana com uma suposta ficante que ele já tinha por mais de 5 anos, após a mulher dizer que passou horas com ele no mesmo quarto de hotel, filmar a entrada do hotel e ainda debochar cantando a letra da música que Cabelinho fez para Bella.

“Você é minha cura? Jamais será!”, disse a “amante” na frente do hotel em que o funkeiro estava.

Em seguida ela deu esclarecimentos, enquanto Cabelinho permanecia calado

Veja também: Mc Cabelinho se pronuncia após Bella Campos anunciar fim de namoro