Skip to main content

Carolina Dieckmann tira foto ao lado de José Loreto e debocha: “Nunca deu em cima”

Carolina Dieckmann fez questão de tirar uma foto ao lado de seu colega de elenco e ainda deu uma leve alfinetada
Publicidade

Até Carolina Dieckmann entrou na polêmica notícia de que José Loreto teria dado em cima de Eslovênia, que é uma ex-bbb e namora com Lucas Bissoli, que também é um ex-bbb.

Por essas eles não esperavam! Lucas e Eslô foram apelidados por alguns internautas de “casal biscoiteiro” da vez após viralizar um vídeo em que o Lucas aparecia muito irritado por José Loreto dar em cima de sua namorada Eslô.

Carolina Dieckmann tira foto ao lado de José Loreto e debocha: "Nunca deu em cima" 59
(Reprodução/Instagram)


A notícia virou uma polêmica enorme após Loreto mostrar as mensagens que enviava para a ex-bbb e ter apenas um elogio dizendo: “Gata.”


Desde então, o casal de ex-bbbs não comentou mais sobre o assunto mas Carolina Dieckmann não perdoou e fez o casal virar chacota em um deboche postando uma foto ao lado de seu amigo Loreto e ainda debochando da situação: “Nunca deu em cima de mim”, disse a atriz.

Carolina Dieckmann tira foto ao lado de José Loreto e debocha: “Nunca deu em cima de mim”

Carolina Dieckmann tira foto ao lado de José Loreto e debocha: "Nunca deu em cima"
(Reprodução/Instagram)

“Postando essa foto roubada do Zé por motivo de: não, ele nunca deu em cima de mim. Sim, tivemos uma parceria incrível. Nem me incluam nessa fofoca, que eu estou feliz demais!!! Beijão para geral”, disse ela na legenda completa.

Loreto também não perdoou e fez questão de ir na foto da sua amiga e comentar: “Gata!”, dizendo exatamente a mesma coisa que ele disse para a Eslô e que irritou tanto seu namorado Lucas Bissoli.

Carolina Dieckmann tira foto ao lado de José Loreto e debocha: "Nunca deu em cima" 62
(Reprodução/Instagram @SegueACami)

Segundo Loreto, ele não deu em cima da Eslovênia, ele apenas estava passeando pelo instagram, quando viu um vídeo recomendado pelo aplicativo e caiu no perfil da Eslô, ele apenas fez um elogio, mas nunca foi na intenção de dar em cima de alguém comprometida.

“Sabe quando está de bobeira no Instagram e vai entrando em perfis nos Stories de pessoa que nem segue? Isso aconteceu comigo, vi uma foto linda nos Stories da Eslovênia, que eu não conhecia e não sabia que namorava. Respondi os Stories com a palavra ‘gata’. Só. Não fiquei dando em cima, não pedi telefone, não pedi encontro, não sufoquei, não insisti. Achei que tinha apenas elogiado uma pessoa que achei gata”, disse o ator.

Fonte: Revista QUEM